Jovens descem de carro para ajudar idosos a atravessarem a rua e a limpar suas feridas

Esses cinco jovens stão sendo elogiados como “heróis da cidade natal” depois que eles vieram para resgatar um homem idoso no mês passado. Os rapazes de Caldwell, Idaho, estavam no carro a caminho de jogar basquete quando viram um homem idoso cair no chão.

Isaac Hernandez, que estava no volante na época, disse que quando viu o homem na calçada,  imediatamente acionou os freios para que ele e seus amigos pudessem ajudar o senhor. Ao ajudá-lo a se levantar e perguntar se ele estava bem, os adolescentes insistiram em ajudá-lo a voltar para sua casa. Depois que eles o escoltaram com sucesso para dentro, os jovens limparam suas feridas com alguns guardanapos e álcool.

Embora os adolescentes não soubessem disso na época, sua boa ação havia sido capturada na câmera por Erika Tovar. Ela também estava passando pelo homem idoso quando o viu cair no retrovisor. Depois que virou o carro para checá-lo, no entanto, ela viu que os meninos já estavam correndo para o lado dele – então ela tirou algumas fotos e as postou no Facebook, elogiando-as pela gentileza.

Como as fotos foram compartilhadas centenas de vezes, as empresas locais de Caldwell ofereceram presentes, comida e presentes para os meninos como agradecimento por sua gentileza. Mas os cinco jovens dizem que estavam simplesmente tentando fazer a coisa certa.

“Nós não fizemos isso pela atenção, apenas fizemos isso com a bondade de nossos corações”, disse Hernandez à KTVB . “Eu acho que nos faz sentir bem porque estamos aqui ajudando outras pessoas… e não esperamos nada em troca.”

No entanto, os meninos dizem que agora desenvolveram uma firme amizade com o homem que ajudaram, José Garcia. Nas semanas seguintes ao primeiro encontro, os meninos têm feito visitas regulares ao idoso em seu apartamento – e planejam visitar muito mais no futuro.

Compartilhe esta doce história de bondade com seus amigos nas mídias sociais.

TEXTO TRADUZIDO DE GOOD NEWS NETWORK

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui