Filho, você não tem a mínima ideia do que acontece quando você sorri. Bem, toda vez que você mostra sua careta, o mundo todo se espalha e ri com você. Não imagina o que gera esse gesto tão nobre e agradável, alimento da minha alma desde que você nasceu.

Quando você sorri, você mostra a melhor carta de apresentação do seu jeito de ser possível. É aí que você começa a apagar da história da minha vida cada uma das minhas tristezas mais profundamente arraigadas. É assim que a dor e o sofrimento parecem primorosamente anestesiados, cegados pelo brilho que irradiam.

Mesmo que seja difícil para você acreditar e aceitar isso, meu paraíso, quando você sorri, você ilumina minha esperança. Você se torna minha estrela e minha razão. Você enche minha alma de felicidade, conforta meu coração e alimenta minha ilusão. Seu sorriso definitivamente se tornou minha salvação.

Tudo o que acontece comigo quando você sorri

Quando você sorri, sinto que o cansaço morre para dar vida à energia. Não há nada mais gratificante do que ver aquela careta, a melhor atração de um ser humano, coroando seu rosto. Quando eu aprecio qualquer um dos sorrisos em sua coleção, vejo uma festa.

O cinza se torna cor, a noite se torna dia se você mostrar sua felicidade dessa maneira simples. O orgulho começa a me dominar, a satisfação de estar indo bem está no comando do meu corpo. Eu entendo o valor da paz e, especialmente, redefino a felicidade a cada momento.

Quando você sorri, sinto a importância da realização pessoal, enquanto acredito que transbordo com amor. Eu me apaixono ainda mais pela sua essência e abraço sua alegria. Seu sorriso é aquela peça preciosa que pode decorar um dia e inspirar um poema.

Toda vez que você ri o mundo inteiro para para olhar, apreciando esse milagre da beleza. A expressão dos seus olhos é capaz de dar calor a toda a humanidade. Travessuras deslizam pelos babados do seu pequeno nariz de feijão.

Quando você sorri, sinto que você é capaz de reconstruir tudo o que achamos que foi destruído. Esse gesto simples é capaz de dar vida ao que faz com que os momentos estejam mortos. É aí que você realmente entende que, além de tudo, a vida é extremamente bela e perfeitamente imperfeita.

Quando você sorri, cura

Toda vez que vejo você esboçar um sorriso espontâneo e natural, sinto-me curado. Você cura as dores, elimina meus sofrimentos e evita todo o desconforto. Extirpas qualquer tristeza e longe da minha mente toda dúvida. Você limpa minhas ideias, você se torna o mais bonito centro de atenção em minha mente.

Quando você sorri, você é capaz de iluminar o caminho a seguir. Chuva de luz a cada momento e anedota que se relaciona com você. Você semeia felicidade e colhe mais alegria. Você não faz nada além de investir na bolsa de amor, ganhando com todo meu carinho e amor incondicional e eterno.

Toda vez que você mostra aquela bela curva em seu rosto angelical, você desperta a ilusão e dá vida a uma esperança. Tateando pelo futuro, você aproxima os sonhos. Você alimenta minha alma com força e coragem incalculáveis. Você preenche meu espírito e eleva minha alma, preenche meu coração e ilumina minha vida.

Quando você sorri, eu não posso fazer nada além de acreditar e confiar. Em você, em mim, na vida. No milagre de ter podido conhecê-lo e tê-lo como um filho. Ter recebido você em meus dias para aprender com você, sempre ao seu lado. Quando você sorri, eu entendo que Deus me enviou um anjo para curar minhas feridas.

Toda vez que vejo seu sorriso, meu amorzinho, entendo que tenho uma nova oportunidade em minhas mãos. Talvez a mais bela e valiosa de todas. Cresça, amadureça, aprenda e progrida ao lado dessa linda careta, são seus legados que prometo não desperdiçar.

Fonte indicada: Eresmamá, com tradução de A Soma de Todos os Afetos

Imagem de capa: Pexels

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here