Eu nunca imaginei uma vida com você e agora eu não imagino sem você

Filho, nunca pensei em ter filhos. Nem foi meu sonho o Príncipe Encantado e o romance exemplar da família feliz. Eu simplesmente priorizei minha vida, dia a dia, meu trabalho e carreira. Mas tudo acontece por alguma razão. De repente, sem esperar por você, você apareceu. E tudo mudou nesta nova vida com você.

Devo confessar, de fato, que nunca imaginei uma vida com você. Talvez a vida me fizesse passar, anestesiada, indiferente. Meu caminho foi simplesmente indo em outra direção. No entanto, o destino decidiu nos cruzar. Desde então, juro que não imagino a vida sem você.

Claro, na época, as notícias envolviam algum sofrimento. Especialmente pela angústia de sacrificar tudo, pela chegada de algo que até aqueles dias eu não desejava nem esperava. Especialmente por causa dos medos e medos que me invadiram.

Hoje eu me pergunto como meus dias teriam sido sem essa bênção que você é. Eu me lembro da minha unicidade como um palco cinza, sem toda a luz que você irradia. Pode ser muito que eu tenha deixado ir, o que mudou minha vida. No entanto, posso garantir-lhe que nada me faz mais feliz do que ver você crescer e rir.

Minha vida com você é uma aventura

Desde que você invadiu minha história, eu sabia o que as pessoas chamavam de amor. Mas eu conheci o show do mais puro e verdadeiro amor incondicional e eterno. Eu entendi que podemos nos tornar, sem duvidar ou pensar sobre isso, os devotos do sol da nossa própria religião.

Desde o dia em que você chegou a este mundo, você coloriu meus dias. Você redefiniu minha ideia de felicidade e liberdade. Você me deu infinita paciência. E basicamente você me deu força para lutar e seguir em frente, o que seja. Tudo por e para você.

Pois certamente minha vida com você se tornou uma aventura. O mais bonito com certeza. Eu entendi que tenho muito a aprender, e que não há professor melhor do que o meu próprio filho. O que eu não escolhi, mas que hoje em dia não mudo por nada no mundo.

Eu entendi que a maternidade me dá a possibilidade de dar vida, construir pontes. Sem saber, eu me tornei um artesão da vida. E no artista, que se orgulha de sua melhor e maior obra-prima: meu pequeno sol! Eu entendi que existem prioridades na vida e que podemos nos dar ao luxo de voltar à nossa infância.

Foi assim que percebi que o momento é agora. Não basta olhar para o futuro, mas viver e aproveitar o presente, vigiando o amanhã. Nós somos instantes, e eu só quero preencher minha anedota com belos momentos vividos ao seu lado.

Eu não quero uma vida sem você

Minha vida com você é meu maior tesouro, vale mais que todo o ouro do mundo. Existem várias razões pelas quais eu não quero ou não consigo pensar em uma vida sem você. Eu não saberia explicar a essência da sua existência para mim, para o meu dia a dia.

Leveza, alegria, inocência e amor são os ingredientes da receita para ser feliz. E misteriosamente, é você que, de maneira mais genuína, contém todos esses dons. Um olhar seu, aquele lindo sorriso e eu não peço nem preciso de mais nada.

Um beijo de manhã, um abraço à tarde e aquela terna “mãe eu te amo” para se apaixonar um pouco mais a cada minuto. Seus jogos e loucuras são meu hobby por excelência. Cuidar de você e protegê-lo se tornou minha maior paixão.

Filho, essa mulher que nunca imaginou uma vida difícil, hoje quer explicar a você que ela não pode conceber sem você. Você é mágica e se tornou meu motor. A força que me leva a continuar, a razão pela qual eu vivo intensamente todos os dias. Obrigada meu amor por vir pra minha vida!

Fonte indicada: Eresmamá
Imagem de capa: Pexels



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui