Eles só tinham uma coisa em comum: eram loucos um pelo outro

Foi um tornado, a loucura fez emoção. Eu pensei que em seus olhos estava o “para sempre”, mas na realidade o nosso amor escondeu um “para sempre”. Até sempre porque nenhum de nós vai esquecer, porque colocamos tudo de cabeça para baixo e porque nunca mais os dias e as noites serão ordenados novamente.

Gostei desse sentimento de atrapalhar a vida, de ser muito intenso, de surpreender o mundo. Era a pedra favorita de um passado emocional imperfeito.

Adoro pensar sobre essa coincidência cósmica que nos uniu em um determinado dia naquele lugar. Um fio vermelho O mesmo destino Nos unir para sempre, pegue um pedaço da nossa alma para continuar andando.

Só porque alguém não te ama do jeito que você quer, não significa que ele não o ama com todo o seu ser. Eu não entendi até que percebi que era impossível sustentar um amor tão efêmero e intenso na parte mais alta da minha vida.

Ele me ensinou amor sem tempo e eu era um excelente aluno. Eu sabia que nosso amor iria partir meu coração, mas ainda assim eu o queria com o desejo de tê-lo ao meu lado por uma eternidade.

Foi um amor conhecê-lo, foi o prazer da minha vida. Por muito tempo eu me atrapalhei na ferida como alguém que quer encontrar uma memória antiga perdida em um baú. E eu queimei com o desânimo de saber que eu nunca iria encontrá-lo lá, que você já havia se perdido na intensidade do passado e que se eu continuasse tocando minha cicatriz, eu iria sangrar novamente.

De qualquer forma, aprendemos que o amor às vezes aperta, que nem todos os amores são do nosso tamanho, que às vezes as coisas são grandes demais para um mundo tão pequeno.

E, acima de tudo, juntos aprendemos que às vezes é melhor passar pelo bem. Então, a LOUCURA SE TORNA NA ÚNICA ROTA DE ESCAPE…

Tradução e adaptação do texto reproduzido em Rincón del Tibet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui