Parece banal, mas os filmes dos anos 90 e 2000 que nos fizeram amar a nós mesmos com seus protagonistas, também lamentam, sofrem e celebram.

Há muitos exemplos, mas um deles foi, sem dúvida, De Repente 30. O filme lançado em 2004 foi um sucesso, Jenna Rink (Jennifer Garner) e Matty Flamhaff (Mark Ruffalo) mostraram química extraordinária e nos deram um bom entretenimento.

https://giphy.com/gifs/mark-ruffalo-jennifer-garner-yIq8bbpt4JKKI

Para aqueles que não a conhecem ou se lembram dela, era sobre uma jovem de 13 anos que queria ter 30 anos e ser paqueradora e próspera, mas quando seu desejo se torna realidade ela tem dificuldade em assimilar tudo. O melhor amigo de sua infância (Ruffalo), que trabalhou em uma revista de moda bem conhecida, teve que esclarecer um pouco suas ideias.

A fim de trazer de volta memórias agradáveis ​​para todos eles, Jennifer e Mark postaram no Instagram momentos icônicos do filme. Como a dança de Garner ou quando Ruffalo mostra a língua para Jennifer:

“Quinze anos atrás, “De Repente 30″ fez sua estreia, dirigido por nosso querido Gary Winick e um punhado de produtores amorosos e comprometidos (3 mulheres brilhantes – antes era ótimo ser liderado por mulheres!) (…) Eu me sinto muito sortuda por ter tido a experiência de fazer esse filme feliz. E ainda mais feliz por fazer parte de algo que, todos esses anos mais tarde, ainda pode fazer as pessoas sorrirem” Garner escreveu.

“Feliz aniversário número 15 de “De Repente 30” ainda é um filme doce depois de todos esses anos. Remake? “De Repente 51″ teria que ser chamado. Descanse em paz, Gary Winick”, disse Ruffalo.

Os anos passam e nós ainda amamos Mark e Jennifer, se eles se encontrarem novamente, como o Hulk propõe, nós não ficaríamos verdes com a possibilidade. Nós adoraríamos um retorno das personagens.

Fonte indicada: UPSOCL, tradução e adaptação A Soma de Todos os Afetos

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui