Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo

Se você nunca utilizou o serviço do Airbnb ao fazer uma viagem, pelo menos já ouviu falar. A empresa com sede em São Francisco (EUA) que oferece serviço de hospedagem e pode ser acessado através de aplicativo, possibilita que seus usuários se hospedem em lugares inimagináveis. E dentre tantas opções incríveis, como castelo, ônibus e casas na árvore, uma casa localizada a poucos quilômetros de São Francisco se tornou a mais popular do site. A charmosa cabana na floresta, conhecida como Mushroom Dome Cabi, chama atenção por oferecer aos seus hóspedes uma atmosfera completamente diferente do caos da vida urbana.

asomadetodosafetos.com - Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo

asomadetodosafetos.com - Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo

A Mushroom Dome Cabi já foi alugada mais de 1200 vezes e em uma década recebeu avaliação máxima de 95% de seus hóspedes. Os usuários do aplicativo destacam que a cabana é completa, equipada com uma cama grande, acesso wifi e produtos de higiene pessoal, há também uma TV de tela plana de 32 polegadas, máquina de café, ingredientes de café da manhã, e até mesmo um máquina de fazer pipoca.

asomadetodosafetos.com - Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo asomadetodosafetos.com - Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo

asomadetodosafetos.com - Cabana na floresta se torna a mais popular do Airbnb em todo mundo

Além disso, a pequena propriedade de Kitty e Michael oferece, segundo seus hóspedes, conforto total. O design da Mushroom Dome Cabi é uma atração à parte. Ela tem um formato de doma, que permite que os hóspedes possam observar as estrelas antes de dormir. Não é o máximo?

Já imaginou juntar os amigos, pegar uma mochila e se hospedar neste pequeno pedaço de paraíso no meio da floresta? Se você se animou com ideia, saiba que não é tão fácil se hospedar na Mushroom Dome Cabi, porque a próxima data disponível será somente a partir de outubro.

***

Com informações de Hypeness

Fotos: Airbnb



LIVRO NOVO



Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui