5 coisas que distinguem mulheres realmente bonitas

Muitas pessoas acreditam que a chave para a beleza é a aparência física e a maquiagem. A verdade é que estamos tremendamente errados, a beleza de uma mulher não reside na sombra de seus olhos ou lábios, ser bonita é algo muito mais profundo do que isso.

Aqui deixamos 5 coisas que embelezam uma mulher que a maquiagem nunca conseguirá:

1. Sua paixão

Paixão é algo que não pode ser comprada, é algo que é alcançada de dentro e cujas cores são tremendamente pessoais. Normalmente, independentemente da cor que tem uma paixão, é uma característica tremendamente atraente em uma pessoa. Ela fala sobre a vida dentro dela, que ela tem motivações e desejo de viver a vida intensamente. A paixão é algo tão belo que muitas pessoas procuram se cercar de pessoas apaixonadas, querem espalhar essa beleza única que as faz sobressair.

2. Sua mente.

Cultivar na mente a inteligência, a paciência, a clareza, a aceitação, a coragem e todas as coisas que fazem de alguém uma pessoa melhor não apenas tornarão essa pessoa mais confortável consigo mesma, ela a tornará muito atraente para os outros. Conforme o corpo lentamente desaparece, o que é verdadeiramente importante é a mente. Alguém que cuida da sua mente será atraente para sempre.

3. Sua resiliência.

Uma mulher que se levanta de novo e de novo depois de sofrer quedas é uma mulher muito bonita. A resiliência mostra quão forte é o espírito da pessoa, seu desejo e determinação para seguir em frente. Não há nada mais atraente em uma pessoa do que sua vontade e capacidade de se levantar, não importa o que aconteça.

4. Sua confiança

Um atributo realmente atraente em uma mulher é sua confiança. Ela confia em sua voz interior quando toma qualquer decisão na vida. Ela não deixa os outros a sentirem pequena, porque ela sabe quem ela é e não se deixa influenciar. Você tem confiança e também tem confiança na vida. Espere o melhor e não fique nervosa diante da incerteza. Uma mulher que anda com a cabeça erguida neste mundo é uma mulher inspiradora.

5. Seu espírito.

Pessoas com espíritos inquietos e livres são tremendamente atraentes. Sua energia, sua sede de viver, sua temperança, sua solenidade, todas essas características mostram como é o espírito de uma pessoa e, como a mente, o espírito é o que resta quando a beleza física desaparece.

Via: elvasomediolleno, traduzido por A Soma de Todos os Afetos
Imagem de capa: PEXELS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui