Pastor alemão que viveu acorrentado toda a sua vida vê e toca o mar pela primeira vez. Latidos de felicidade!

Nos abrigos comuns, centenas de animais foram abandonados por seus donos ou encontrados na rua em condições deploráveis. Rocky Kanaka trabalha em um desses abrigos e quer gerar mais consciência sobre o quanto esses cães sofrem quando não conseguem ser adotados. Em sua série no Youtube chamada “Dog’s Day Out”, Kanaka mostra cães em adoção em situações comuns, para que as pessoas vejam que são como qualquer outro: só de precisam de amor e atenção.

Um de seus vídeos mais populares é sobre um pastor alemão chamado Herschel, que antes de chegar ao abrigo, foi encontrado acorrentado no jardim de uma casa. “Amarrado e ignorado grande parte de sua vida, seus dentes foram desgastados por tanto morder as correntes que o mantinha preso”, disse Kanaka.

“O Herschel, também conhecido como Urso, foi devolvido duas vezes. Cães amarrados por um longo tempo não têm habilidades básicas que as famílias esperam existir em um. O resultado disso é que as pessoas sem experiência ficam frustradas e as abandonam novamente”.

Herschel é jovem, mas não parece um típico pastor alemão porque não teve contato com as pessoas durante muito tempo e não comia. Então Kanaka decidiu acompanhá-lo para uma caminhada, para mostrar às pessoas que ele é um cachorro como qualquer outro.

Primeiro, eles chegaram em Big Bear, Califórnia, onde o Herschel conheceu a neve pela primeira vez. Depois de correr muito feliz, eles foram para uma pastelaria onde ele gostava de um bolo.

Mas não foi tudo. Quando Kanaka compartilhou o vídeo no YouTube, centenas de pessoas se inscreveram para adotá-lo, mas antes de Herschel sair com uma família, ele teve que ver outra coisa pela primeira vez.

asomadetodosafetos.com - Pastor alemão que viveu acorrentado toda a sua vida vê e toca o mar pela primeira vez. Latidos de felicidade!
Rocky Kanaka
asomadetodosafetos.com - Pastor alemão que viveu acorrentado toda a sua vida vê e toca o mar pela primeira vez. Latidos de felicidade!
Rocky Kanaka

Kanaka levou-o para uma praia. Lá, assim que viu as ondas quebrando na praia, o pastor alemão ficou louco de felicidade, pulando e uivando.

Poucos dias depois, uma mulher chamada Kim foi escolhida para adotá-lo e levou Herschel para sua casa, onde agora ele tem outros irmãos de sua mesma raça e um grande jardim para correr e brincar.

Traduzido do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui