Muitos dos filmes que passam no cinema são baseados em livros, e o famoso “P.S. Eu te amo” é um desses filmes.

UM FILME QUE APAIXONOU TODOS OS ESPECTADORES QUE APRECIAM ROMANCES HÁ CERCA DE 12 ANOS TERÁ CONTINUAÇÃO.

Ao que parece a autora concluiu agora o segundo livro, e anunciou nas suas redes sociais. Várias pessoas afirmam que brevemente ele poderá estar no cinema, o que não passa de mera especulação. Embora seja bastante provável, pois em 2007 o publicou implorou por uma continuação. E pronto, eis que a autora finalmente presentou todos os seus fãs.

“Trago ótimas notícias. Eu escrevi a continuação de “P.S. I love Love You”. O livro será publicado no dia 19 de Setembro no Reino Unido e na Irlanda. Espero que recebam Holly e Gerry com todo o carinho e que a leitura seja tão emocionante como foi para mim poder escrevê-lo” diz a a autora irlandesa na sua conta do Twitter.

A primeira edição deste livro foi publicada em 2004, quando a autora tinha apenas 21 anos, mais tarde, em 2007 chegou aos cinemas. Como todos já sabem, a história de Holly e Gerry não é assim tão feliz, pois ela foi deixada sozinha quando Gerry morre devido a um tumor no cérebro. Mas entretanto ele deixa-lhe 10 cartas para ela abrir, todas com mensagens diferentes e um “P.S. Amo-te”.

O LIVRO FOI UM SUCESSO, E DEPOIS A AUTORA AINDA ESCREVEU MAIS CERCA DE 15 ROMANCES.

Já vendeu mais de 25 milhões de cópias em 40 países e em 20 idiomas. Obviamente que com a estreia no cinema a autora ficou ainda mais conhecida, quando Hilary Swank e Gerard Butler interpretaram o papel do casal. Portanto espera-se que agora, 12 anos mais tarde, possamos assistir a uma segunda história (provavelmente com diferentes protagonistas). Para quem não tiver paciência de aguardar o filme, este ano, já em Setembro podem comprar o vosso.

Fonte indicada: Mulher Contemporânea

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here