O cinema permitiu que eles vissem o filme com seus donos. Eles se comportaram melhor do que várias crianças

Alguns ocupavam assentos e outros preferiam a escada, mas eram sempre muito educados.

Para todos que têm animais de estimação e os tratam como se fossem seus filhos, um cenário familiar típico, mas não permitido para animais, se tornou realidade graças a um cinema no Brasil, que permitiu a vários filhotes acompanharem seus donos para assistir a um filme.

Era a função de “A caminho de Casa” um filme americano que conta a história de uma cadela chamada Bella, que precisou viajar mais de 600 quilômetros para reencontrar com seu dono Lucas, após ser expulsa de sua cidade que proibiu ter cães da raça pitbull.

E que melhor ver esse filme com seu cachorro!

asomadetodosafetos.com - O cinema permitiu que eles vissem o filme com seus donos. Eles se comportaram melhor do que várias crianças

Pensando justamente sobre isso, um cinema na cidade de São Paulo queria transformar o sonho em realidade e abriu suas portas para que as pessoas pudessem ver o filme na companhia de seus cães, possibilitando uma sala de maneira especial para poder desenvolver a atividade sem inconvenientes.

Assim, com o chão coberto de tapetes e várias bolsas disponíveis para eles para fazer suas necessidades, cerca de 180 cães vieram com seus proprietários para as salas do Frei Canenca Shopping para assistir o filme.

O único problema que ocorreu foi que o quarto estava localizado no terceiro andar e só poderia ser alcançado por um elevador , por isso vários proprietários tiveram que levar seus animais de estimação pesados ​​em seus braços.

asomadetodosafetos.com - O cinema permitiu que eles vissem o filme com seus donos. Eles se comportaram melhor do que várias crianças
Mas além disso … tudo correu perfeitamente.

Espero que outros cinemas do mundo também sejam encorajados a fazê-lo!

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui