Keanu Reeves viaja de ônibus com estranhos após um pouso de emergência. Ele encantou a todos com seu charme

Há poucas coisas em nível mundial que todos concordamos, mas uma delas é que Keanu Reeves é de longe a melhor celebridade que existe neste planeta. Nossa sociedade seria muito melhor se seguíssemos seu exemplo de vida em vez de outras celebridades, não pensam o mesmo?

Ele recentemente lembrou-nos como ele gentil quando parou para tirar uma boa selfie com uma fã e agora nos lembra novamente devido a um pouso de emergência.

Keanu viaja de São Francisco para a Califórnia em um voo comercial quando o avião apresentou problemas técnicos e teve que fazer um pouso de emergência em Bakersfield.

asomadetodosafetos.com - Keanu Reeves viaja de ônibus com estranhos após um pouso de emergência. Ele encantou a todos com seu charme
Twitter @chessyjedi

“Quando seu voo de São Francisco quase caiu e você tem que fazer um pouso de emergência em um aeroporto remoto, mas pelo menos Keanu Reeves está tendo um dia tão ruim quanto você.”

O aeroporto onde eles desembarcaram estava fechado, então eles tiveram que esperar por um ônibus para levá-los ao seu destino final. Keanu poderia ter saído sozinho e contratado um transporte privado, mas decidiu viajar junto com os passageiros.

E não só isso, mas enquanto esperavam pelo transporte, Keanu se dedicou a informar o resto dos passageiros sobre suas opções de esperar ou não pela bagagem, organizando a viagem de ônibus. A cada momento da viagem, Keanu era como qualquer outro passageiro ocioso, com a humildade que sempre o caracterizou.

E não apenas isso, mas depois de organizar todas as coisas e fazer com que todos entrassem no ônibus para uma viagem de duas horas até a Califórnia, Keanu decidiu entreter seus parceiros de voo.

Então ele pegou o celular e começou a informar o resto dos passageiros sobre os dados da cidade em que estavam presos. Ele também deu uma de DJ e colocou músicas de bandas da região.

Obrigado a todas as pessoas que decidiram gravar o momento para compartilhar em suas histórias do Instagram e, assim, permitir que todos apreciem este momento maravilhoso.

Aqui você pode ver Keanu sendo a pessoa maravilhosa que é na frente de todos, independentemente de sua origem ou fama:

Traduzido e adaptado do site UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui