Harry Potter marcou um antes e um depois na vida de muitos, da maioria, na verdade a história de J.K Rowling foi espetacular e nos tornamos afeiçoados a quase todos os personagens de cada um de seus livros. Desde que esta grande história foi levada para a tela grande, não mais olhar os seus atores com outros olhos.

Por exemplo, eles poderão fazer mais 20 filmes com outro garoto chamado Harry Potter no futuro, mas Daniel Radcliffe será sempre nosso jovem com um trovão na testa. Simplesmente para nós não pode haver outro, nos tornamos tão apegados que não aceitamos mais ninguém, assim como não imaginamos outro Hugh Jackman como Wolverine.

Voltando ao mundo mágico de Harry Potter, havia um personagem em particular que adorava Harry, é porque ele queria o o melhor para jovem prodígio que nós o amamos também. Estamos nos referindo ao gigante Hagrid. Ele foi o primeiro a ajudar o Sr. Potter e facilitar sua adaptação em Hogwarts. E assim como todos nós nos unimos para defender a escola de feitiçaria da ‘Aquele que não pode ser nomeado’, todos nós somos agraciados com tristeza pela notícia de que Robbie Coltrane (que faz o papel de Hagrid) está em uma cadeira de rodas.

Harry Potter Hp GIF - Find & Share on GIPHY

O ator de 68 anos sofre há muito tempo de osteoartrite (que causa dor, inflamação e diminuição da mobilidade), seu peso e altura de 1,85 metros não ajudam a facilitar a tarefa de lidar com doenças degenerativas.

Coltrane foi convidado para promover o passeio de motocicleta de Hagrid’s Magical Creatures na Universal Orlando, e infelizmente depois da exaustiva viagem em seu retorno a Londres, ele não podia andar no Hotel St Pancras Renaissance.

“Robbie tem dores constantes há anos e seu joelho está se deteriorando constantemente. Ele deixou de ser incapaz de andar sem qualquer ajuda e recebeu uma cadeira de rodas enquanto esperava por um procedimento cirúrgico especial nos Estados Unidos para reparar sua articulação. É muito frustrante para ele, mas ele realmente espera poder se levantar depois da operação.” Disse uma fonte ao jornal The Sun

Então, tudo será definido nessa operação, os médicos também o aconselharam a perder peso para a nosso querido Hagrid, que esperamos que ele recupere e o vejamos novamente com seu contagiante sorriso.

Traduzido e adaptado do site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here