Família: Filha adotiva foi a única compatível em doação para salvar a vida do pai.

A doação de órgão perfeita de um pai veio de uma fonte improvável: sua filha adotiva.

DeLauren McKnight, da Carolina do Norte, disse que nunca esperou ser compatível para seu pai, Billy Houze, 64 anos, que precisava de um transplante de rim o mais rápido possível.”Fiquei impressionado”, disse McKnight ao InsideEdition.com. “Meu pai foi a primeira pessoa que liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração.

“Os rins de Houze começaram a falhar depois que ele foi submetido à cirurgia de vesícula biliar em 2016. Ele foi colocado na lista de recebedores, mas os médicos disseram que provavelmente levaria de sete a oito anos para receber um transplante. Ele não tinha esse tempo.

Nesse ínterim, começou a fazer diálise três vezes por semana. Os filhos biológicos de Houze foram testados, mas não eram compatíveis. No entanto, acontece que McKnight e sua esposa adotaram McKnight em 1992, quando ela tinha apenas 8 meses de idade.”Meu pai sempre me deu de tudo”, disse McKnight. “Não há nada que eu não faria para o meu pai, vê-lo viver a vida que ele está destinado.

Isso não é nada para mim. Nunca pensei que seria um jogo. Sou muito grata por poder salvar sua vida. O par está atualmente passando pelo processo de testes de acompanhamento, mas esperamos que seja programado para a cirurgia dentro das próximas semanas.

“Meu pai me salvou há 27 anos quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para eu depois salvar a dele.’“Meu pai me salvou há 27 anos quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para eu depois salvar a dele.’

Texto traduzido de Inside Edition

Tradução Psicologias do Brasil



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui