É quase abril! O clima está mudando e a cada nova atualização no catálogo da Netflix marcamos um compromisso em nossa agenda. É assim o que acontece a cada mês que a plataforma traz novidades e abril fará você ficar em casa mais uma vez.

Para este novo mês: uma porte de sorvete e uma tarde com suas amigas para apreciar um dos filmes que mais marcou todas nós. Eu falo de ‘O Diário de Bridget Jones’.

https://giphy.com/gifs/renee-zellweger-bridget-jones-film-meme-AaNFnef0hMnT2

É que a plataforma de streaming vai colocar em seu catálogo esta divertida aventura romântica que certamente você não se cansa de ver e, finalmente, é o que muitos de nós estávamos esperando.

Não era possível que um clássico como Bridget Jones não estivesse disponível para tardes em que tudo desmorona e só ela consegue entender a situação pela qual estamos passando.

https://giphy.com/gifs/bridget-jones-joness-diary-evacampbells-X3A9DzstIEtxK

O filme estreou há 18 anos e foi um sucesso pelo qual agradecemos a qualquer um que tenha tido a brilhante ideia de inseri-lo na Netflix. Certamente o dia de estreia, que será no próximo 17 de abril, muitas novas fãs serão incuídas no clube da Bridget.

Embora seja emocionante que Bridget entre na Netflix, apenas o primeiro filme foi confirmado, então teremos que esperar um pouco para aproveitar a trilogia completa.

https://giphy.com/gifs/renee-zellweger-bridget-jones-film-meme-9VchvVxMTjU2c

Traduzido e adaptado do site UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui