Um vive no mar e outro na ilha de Tory, na Irlanda. Mas todas as manhãs eles nadam e brincam como dois bebês.

Há algo em amizades entre dois animais de espécies diferentes que é impossível ignorar. Nós os vemos e nos esquecemos todas as coisas ruins que podem estar acontecendo no mundo ou em nossas vidas. É instantâneo.

Afinal, a Disney criou um império de entretenimento e comunicação baseado nessas amizades. A maioria deles eram apenas invenções, mas se a Disney está ligada neste momento, encontramos seu próximo projeto.

Este é Ben, o cão de estimação de um hotel na ilha de Tory, na Irlanda. Em vez de esperar os turistas virem e coçarem o estômago, Ben desce todas as manhãs para as águas frias em frente à sua casa, onde ele se joga sem medo de se molhar.

E ele não faz isso para se refrescar. Os turistas rapidamente começaram a notar que Ben estava visitando seu melhor amigo, um golfinho. Chamado Duggie, o cetáceo recebe seu amigo com prazer e depois dedica-se a nadar e brincar com ele a manhã toda.

Não há manhã que Ben perca suas atividades de brincar e se exercitar com seu amigo golfinho. Isso já se tornou uma das atrações turísticas da ilha, com os proprietários dos hotéis informando os visitantes sobre as atividades incomuns de seus cães.

Um filme sobre como esses dois se conheceram seria uma boa!

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here