Uma mulher forte merece um homem de respeito

Uma mulher forte merece um homem de respeito. Um homem que se dá o respeito e que sabe que a mulher que está com ele o valoriza pelas qualidades que se apresentam e por isso o elegeu para estar junto dela.

Um homem que sabe o que quer. Que não anda na via da dúvida. Este é o homem que ela escolheu para construir algo juntos. Uma presença de respeito que reconhece a mulher forte que o acompanha, e que nutrirá por ela amor e cuidados que ela também merece.

Uma mulher madura de si merece um homem, e não muleque que num dia marca presença e no outro some, como se nada tivesse acontecido.

Um homem de respeito não precisa comprovar sua masculinidade saindo por aí e marcando encontro com meninas novinhas. Que usa da traição para provar sua força masculina. Um homem forte se empodera com uma mulher forte. Um homem seguro de si não precisa se assegurar em pornografia.

Um homem de respeito sabe antes de tudo se valorizar e preservar seu espaço sagrado. Cuida da sua energia sexual, tem respeito pela troca, da energia que irá dividir com esta mulher.

Uma mulher empoderada não vai querer menos do que ela merece, e ela sabe que merece um homem que entenda de carinho, de amor, de respeito por ela, e pelo seu espaço.

Um homem de respeito não mente, e não precisa usar de fugas obscuras. Ele é verdadeiro, pois essa mulher vai dar todo o espaço para que ele assim seja.

Ele não vai cobrar pois também não quer ser cobrado. Ambos sabem que juntos são uma potência e por isso não disputam este espaço e nem fazem chantagem emocional para que ele exista.

Um homem de respeito é sensível, é presente.

Um homem que sabe quando está apaixonado e não faz jogo, porque quando se depara com uma mulher forte, sabe que não há espaço para brincadeiras tolas que envolvem sentimentos. Não haverá esta oportunidade porque ela já passou dessa fase e sabe abrir fuga quando se depara com um homem mesquinho.

Ela vai valorizar uma mão firme que a segure, um braço forte que a envolva, uma presença masculina que não a fará duvidar do amor que ele sente por ela. Um homem de respeito se valoriza e valoriza o amor que chegou pra ficar.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui