Eu sei, você já afirmou pro mundo que tem um imã pra cafajestes. Que só chega homem assim em você. Mas eu vou te contar um segredo: toda mulher atrai cafajestes.

O cafajeste é um tipo de homem que chega primeiro. Não tem muito a perder e gosta de conquistar. Para ele se ganhar o seu coração ótimo, se não, tudo certo também.

O seu problema não é encontrar só cafajestes. O seu problema é não saber dispensar quem não merece sua atenção e amor. Você precisa saber o que quer, moça, e entender que merece mais!

Não dê a chave da sua vida para um cafajeste. Ele vai fazer bom uso dela indo e voltando como se a sua vida fosse algum tipo de Flat alugado para temporadas. Não guarde lugar para quem não quer sentar ao seu lado. Espere mais um pouco. Geralmente os homens que não são cafajestes demoram um pouco mais para chegar. Eles são sensíveis e tem muito a perder se a mulher que idealizaram der um pé neles.

Segure sua ansiedade. Respire fundo. Se ame para depois ser verdadeiramente amada. Nada de cair em conversinha mole. Você não tem azar. Você não é um imã para homens loucos e tranqueiras. Você tem um coração bom e acredita no melhor dos outros, só isso. Mas é hora de mudar e ficar mais esperta.

Seja sincera, não faça tipo. Deixe claro o que você quer. Se for um compromisso sério, fale. Se for um oba oba fale também. Pergunte, pergunte e pergunte. Cafajestes odeiam perguntas e compromissos.

Esquece aquela lenda de que falta homem no mundo. Isso é balela. Discorde se preciso. Não aceite o que te desagrada para agradar. O homem certo vai te amar completa, com suas alegrias e dores. E esse homem só precisa saber que você está pronta para ele.

Não se sinta constrangida em dispensar quem nunca deveria ter chegado perto de você. Quando os cafajestes saírem do caminho você vai perceber que tem muita gente boa no mundo.

Acompanhe a autora no Facebook pela sua comunidade Vanelli Doratioto – Alcova Moderna.

Atribuição da imagem: pixabay.com – CC0 Public Domain

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Vanelli Doratioto
Vanelli Doratioto é uma escritora paulista, amante de museus, livros e pinturas que se deixa encantar facilmente pelo que há de mais genuíno nas pessoas. Ela acredita que as palavras são mágicas, que através delas pode trazer pessoas, conceitos e lugares para bem pertinho do coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here