Nós dois e nada mais

Há tanto de mim aqui, há tanto de nós. Há tanto de quem fomos, do que fizemos e como ficamos. Há tanto, e também tão pouco.

Você chegou e trouxe tudo. Tudo o que faltava. Tudo o que bastava para transbordar.

Juntos, saímos da caverna em que estávamos, seguros e aconchegados, porém sós. Enchafurdados em nós.

Nos encontramos na relva. Demos as mãos e fomos em direção ao mundo. Primeiro, demos pequenos passos. Afinal, a luz forte machucava nossos olhos. Depois, corremos, com vontade e um ímpeto que desconhecíamos. Caímos, rolamos na grama, tomamos banho de chuva.

Então, levantamos, juntos e apaixonados, e continuamos a caminhada. Ora aos tropeços, ora às pressas, muitas vezes com tranquilidade e paz.

Nem sempre bem, nem sempre inteiros. Por vezes paramos. Um, o outro, os dois. Nos acalentamos, cuidamos, amamos.

Redescobrimos o prazer da caminhada. Do dia a dia, do acordar e ver um mundo cheio de cor.

Entrelaçamos nossos sonhos, nossos corpos e nossas mãos. Dois, às vezes um, por vezes muitos.

A dor continuou. Não é porque deixamos a caverna, que a dor ficou. Porém, agora não incomoda tanto, há alguém para dividir, há um par de olhos para se embrenhar, mãos para segurar, um coração para amar.

Nem sempre o dia termina em uma noite estrelada. Nem sempre seguimos juntos na caminhada. Contudo, escolhemos, dia a dia, todo o dia, estar junto, caminhar lado a lado, em direção ao nosso futuro.

Afinal, é o amar que nos guia. É o viver apaixonado. É o estar aqui, agora e para sempre em paz. Um ao lado do outro, nós dois e nada mais.



LIVRO NOVO



"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui