Estudo mostra que pessoas que chegam atrasadas têm vidas mais longas e bem-sucedidas

Todos conhecemos alguém que está atrasado para tudo, mas tudo! Esse tipo de pessoa com quem você vai se juntar às duas da tarde, mas você tem certeza que vai chegar uma hora depois com alguma desculpa ridícula ou muito pior, sem nem se importar em dar uma porque você não entende que chegar uma hora atrasado não está bem.

Particularmente, não me incomoda tanto quando meus amigos se comportam assim (embora eu ache que é só porque estou acostumado a isso), mas há pessoas que odeiam o não-pontual.

E, infelizmente, para eles, uma série de estudos publicados na Harvard Health Publishing revelou que aqueles que chegam atrasados ​​têm vidas mais longas e bem-sucedidas.

Terrível, você não acha? Porque agora, quando você vê isso, você terá outra desculpa para se atrasar em todos os lugares, muito mais tarde do que você normalmente consegue!

Não é que seja o ato de chegar atrasado que faz os pontuais viverem vidas menos longas e bem-sucedidas, mas sim suas características de personalidade que os tornam um tipo de pessoa que chega atrasada em todos os lugares.

Os não pontuais tendem a enfatizar muito menos, são mais “zen” e se preocupam menos com os prazos. Isso significa que eles não têm problemas com a pressão arterial, cardiovascular, são menos propensos a sofrer um derrame e depressão.

asomadetodosafetos.com - Estudo mostra que pessoas que chegam atrasadas têm vidas mais longas e bem-sucedidas

“O otimismo ajuda as pessoas a lidar com a doença e a se recuperar da cirurgia. Ainda mais impressionante é o impacto de uma visão positiva sobre a saúde e a longevidade em geral. A pesquisa nos diz que uma perspectiva otimista em um estágio inicial da vida pode predizer melhor saúde e menor taxa de mortalidade durante períodos de acompanhamento de 15 a 40 anos ”.
-Harvard Health Publishing

Além disso, um estudo do INC provou que aqueles que chegam tarde a todos os lados resolvem seus problemas mais rapidamente porque estão acostumados a não pensar muito em certas coisas (porque não têm tempo para fazê-lo, pois chegam atrasados ​​em todos os lugares).

E isso os torna mais produtivos em seus respectivos trabalhos, o que os torna mais bem-sucedidos.

Tradução A Soma de Todos os Afeto, via UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui