Uma das coisas mais divertidas para fazer quando você tem um namorado(a) – especialmente durante o inverno – é fazer conchinha. Tirar uma soneca abraçada nessa posição é a coisa mais macia que existe (embora eu a descarte para o verão sem ar condicionado porque está é quente).

O único problema é que quem faz a conchinha sempre acaba com o braço dormente em algum momento e o carinho precisa terminar.

Foi pensando nisso que criaram o “Coodle Pillow”, um travesseiro feito especialmente para evitar que o braço fique dormente com o peso do seu parceiro nele.

A invenção foi feita por Bob quando ele ficou entediado que seu braço ficou dormente toda vez que ele fazia conchinha com sua namorada, Shirley. O que ele fez foi cortar um pouco de espuma e com ele ele embrulhou um plástico que ele havia dobrado no forno.

Isso resultou em um travesseiro que um tipo de túnel que permite colocar o braço e a outra pessoa para apoiar a cabeça.

Assim, o peso do outro é recebido pelo travesseiro e seu braço fica sem perigo de dormência a curto prazo. O travesseiro é vendido pela Amazon e custa 65 dólares.

Agora, esse não é o único uso que pode ser dado ao Coil Pillow, porque apesar de ter sido originalmente criado para ser usado em pares, você também pode usá-lo se você é solteiro.

Para aqueles momentos em que você não quer se levantar e está deitado na cama assistindo Netflix no seu computador, aposto que você também terá um braço dormente.

E se isso acontecer com você, você também pode comprar o travesseiro e evitar que o peso de sua própria cabeça atinja seu braço (um pouco solitário, mas pode ser bastante útil).

Então, estando solteiro ou em relacionamento, o travesseiro parece ser uma compra muito útil.

Traduzido e adaptado do original publicado no site UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here