Não existe nada melhor do que viajar, conhecer novos países, novas culturas… Tudo o que é novo desperta-nos interesse, seja pela adrenalina do desconhecido ou simplesmente porque é entediante estar sempre a ver as mesmas coisas.

Por vivermos numa época em que quase toda a gente ama viajar pelo mundo, a revista norte-americana  “Travel + Leisure” decidiu unir duas coisas: o amor pela nossa cara metade e o amor por viajar.

TUDO ISTO ATRAVÉS DE ALIANÇAS.

Estas alianças são da Escorial Jewelry  e estão à venda pela moda quantia de cerca de 700€ (aproximadamente 3mil reais). 14 quilates de ouro e tudo feito à mão, não só simbolizam a união de um casal como também permite que ambos possam lembrar todas as aventuras e viagens que fizeram ou querem fazer a dois.

A empresa decidiu que o cliente pode personalizar o seu anel, optando pela cor do outro, se é branco, vermelho ou amarelo. Podem também optar se querem ou não diamantes e como seria de esperar podem, obviamente, escolher o tamanho indicado. Mais tarde, depois de todas as escolhas, é enviado um anel em 3D antes de iniciar o processo de produção, para que o cliente consiga ter uma noção de como vai ser o produto final.

O SITE ETSY TEM OTIMAS REVIEWS DE TODOS AQUELES QUE JÁ COMPRARAM OS ANÉIS.

Eles dizem que tem ótima qualidade e ressalvam que o atendimento é excelente, os vendedores tem atenção a todos os detalhes que o cliente exige. Dizem também que a qualidade/preço está bem definida pela loja.

O quanto eu adorava que me oferecessem um destes pois amo viajar, algo que me remeta para essa paixão é algo que para mim tem um valor acrescido. Quando alguém percebe aquilo que amamos e nos presenteia com pequenos detalhes da nossa personalidade é sempre mais bonito, mais do que qualquer outro presente de valor monetário mais elevado.

Fonte indicada: Mulher Contemporânea

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here