As mulheres sábias não vivem reclamando, elas geram mudanças…

A espiritualidade une e as religiões dividem. Reclamar é perder tempo. Há muito a aprender. A partir dos 40 anos, o melhor começa, se você for capaz de perceber a quantidade de qualidades potenciais que estão dentro de você.

Então você quer se tornar uma bruxa. Uma bruxa é uma pessoa com poder pessoal. As bruxas sábias dizem a verdade com compaixão e não compartilham o que não gostam, mas não têm a fúria das mulheres mais jovens. Alguns homens excepcionais podem se tornar bruxas, aqueles que têm compaixão, sabedoria, humor e não estão subordinados ao poder.

As bruxas sábias são capazes de olhar para trás sem rancor ou dor; Eles estão em negrito, confiam em palpites, meditam na sua própria maneira, e firmemente defendem o que mais importa. Também escolhem o seu caminho com o coração, ouvem o seu corpo, improvisam, não imploram, sorriem. Elas têm uma boa mão com as plantas. E também com animais. Primeiro, elas aprendem a amar o que fazem, depois incentivam os outros a crescer. Elas sabem reconhecer o que é frágil e o que tem valor, e também o que deve ser podado.

Quanto mais velho, mais o caminho é aprendido. A observação compassiva da vida dos outros ensina muito, e as mulheres sábias passam muito tempo observando. Há casos, poucos, sábias de 30 ou 35, mas esses 60 são incríveis. As mulheres têm a oportunidade de mudar o mundo nas próximas décadas, mas se não o fizerem agora, provavelmente não o farão. Encorajo as mulheres a formarem círculos que tenham um componente espiritual. Simplesmente ouvindo os problemas, desejos e medos de outras mulheres e contando as suas, você adquire força.

Quando alguém está sentado em círculo e em silêncio, percebe-se que existe uma conexão espiritual com o poder transformador. Espiritualidade, física quântica e budismo dizem a mesma coisa: tudo e todos estão conectados e, portanto, o que cada um faz influencia o mundo”.

Se as mulheres estivessem envolvidas nos processos de paz, tudo seria mais fácil, mas os que negociam são machos alfa! Estamos cheios de recursos poderosos aos quais não prestamos atenção, como o conhecimento intuitivo. Poderes que podem ser desenvolvidos em círculos. Então deixamos as regras das mulheres sábias, retiradas do livro: “As bruxas não se queixam” por Jean Shinoda.

13 Regras de mulheres sábias

1. As mulheres sábias não vivem reclamando, elas geram mudanças.
2. Mulheres sábias são ousadas.
3. As mulheres sábias têm uma boa mão com as plantas.
4. As mulheres sábias confiam em sua intuição e respeitam a dos outros.
5. As mulheres sábias meditam diariamente e estão em comunhão com a sua interioridade.
6. As mulheres sábias defendem firmemente o que mais importa para elas.
7. As mulheres sábias também discernem o seu caminho com o coração.
8. As mulheres sábias dizem a verdade com compaixão.
9. Mulheres sábias ouvem seu corpo.
10. Mulheres sábias improvisam e brincam.
11. As mulheres sábias não imploram de maneira dependente.
12. Mulheres sábias riem juntas.
13. Mulheres sábias experimentam os aspectos positivos da vida e compartilham-na com simplicidade.

“Seja autêntico, seja coerente com sua pessoa interior e descubra o que você quer fazer com sua preciosa vida”

Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, via Rincón del Tibet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui