É bom assim: quando o mundo não deixa a gente desacreditar no amor e nas atitudes de boas pessoas.

Em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, vivem os cães Mano, Trakinas e Marmaduke. Eles moram no posto de combustível que fica no centro da cidade e até então, eram cuidados pelo proprietário. Porém, o ponto foi vendido e havia o medo de que a nova proprietária expulsasse os animais, para que eles não atrapalhassem o serviço. Mas, felizmente, Mano, Trakinas e Marmaduke tiveram um final feliz.

A nova proprietária não só manteve os cães, como os contratou como “funcionários” do posto, e ainda fez crachás para eles. Além disso, a proprietária fez questão de comprar casinhas para os dogs. Todos os três recebem ração, água e carinho todos os dias. Seja pelos outros funcionários do posto, como também por clientes. A história foi contada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, e compartilhada pela página do Facebook Adote um vira-lata RS.

Veja no vídeo publicado na página do posto, Mano, Trakinas e Marmaduke se dando super bem todos que estão por lá

CONHEÇA NOSSOS PETS!

Pessoal! Esse aqui é o Marmaduke! É um de nossos PETS aqui do posto e está sempre por perto para alegrar nossa equipe e nossos clientes! Quase não gosta de carinho! 🐕 <3

Posted by Posto Roda on Tuesday, February 21, 2017

Fotos Pati Nobre

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here