Gentileza existe: analista cria uma Netflix personalizada para menino autista assistir Procurando Nemo

Na última semana, uma linda história de gentileza viralizou nas redes sociais. Fernanda Torres, mãe do pequeno Miguel, de 6 anos, ganhou um baita presente para o início de 2019: uma Netflix personalizada para que o seu filho possa assistir Procurando Nemo sempre que quiser.

A história começou quando a Disney divulgou o trailer de um recente lançamento no Facebook. Daí a Fernanda aproveitou a oportunidade e fez um apelo: que Procurando Nemo voltasse para a Netflix. O filme foi retirado do catálogo na virada do ano e deixou o Miguel muito chateado – “Walt Disney Studios, tenho um pedido desesperado para vocês, devolvam o Procurando Nemo pra Netflix, meu filho é autista, está tendo crises desde dia 01, cada vez que procura o filme preferido dele e não encontra. Me ajudem”, o relato da Fernanda ganhou as redes sociais, mas até então a plataforma de streaming nada pode fazer.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2201570649874942&set=a.518006391564718&type=3

Até que surgiu a prova que a gentileza é uma ferramenta poderosa. O jovem Rodrigo Lima, que analista de suporte técnico, viu a postagem da Fernanda e resolveu fazer algo:

“Que tal gravar um DVD com o filme do Nemo e criar um menu personalizado para dar play no filme com a cara do site da Netflix, acho que seria possível, posso tentar criar e enviar um link para baixar quando estiver pronto”.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2201570746541599&set=a.518006391564718&type=3

E não é que deu certo? O pequeno Miguel adorou, a internet ficou emocionada e a mamãe Fernanda também. Mais tarde, ela comentou na publicação com agradecimento especial ao analista: “Rodrigo Lima eu to chorando de felicidade, meu Deus, ficou perfeito”.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui