Eu sou o homem rico que minha mãe sonha pra mim

Minha mãe sempre sonhou que eu casasse com um homem rico, um militar ou alguém que me desse uma vida de princesa.

Eu fugi dessa história de Castelo e resgate. Eu mesma pulei da torre, enfrentei o dragão, me desfiz das tranças e saltos e me larguei mata à dentro. Fui desbravando novos caminhos na fuga da normalidade, em encontro ao meu próprio ser.

Nessa libertação do homem para minha vida e ideal do casamento perfeito e da mulher ideal para o homem ideal, eu descobri a energia masculina ativa dentro de mim e a feminina criativa, e ambas me trouxeram o equilíbrio perfeito para a minha saga em solitude.

Não recrimino nem julgo minha mãe por esta consciência da dependência de um ser masculino para minha sobrevivência. Na verdade, esse é um ranço da nossa história, que condicionou a mulher ao estado doméstico. Que negligenciou suas capacidades intelectuais por julgamento da força física. Gerações e gerações de antepassadas caladas, oprimidas, condicionadas ao casamento como conquista de vida e algo único a ser realizado.

Mulheres do lar e nascidas para parir.

“Minha filha, para um casamento com um homem decente, seja uma moça decente”.

A mentalidade condicionada de que existe a mulher pra casar e a pra “comer”. A puta e a Santa, que hoje trazem separação, ódio e divisão da mulher. Quanta confusão!

Crenças limitadoras que trazem sofrimento à muitos seres humanos.

Hoje vivemos a Era da Liberdade. Estamos ainda com o facão na mão na trilha do novo tempo, abrindo o caminho e mostrando por meio do nosso caminhar as novas possibilidades de vida longe da era patriarcal e das crenças limitantes. Crenças religiosas condicionantes cheias de medos e pecados.

Eu sou mãe solo, a mulher da minha vida, a dona do meu negócio. Tenho em mim o homem da minha vida que está na energia masculina que também me habita.

Depender financeiramente de um masculino é assinar sentença de prisão domiciliar. Entregar a própria alma ao destino alheio, e não permitir fluir nas águas da própria abundancia divina.

Essa é a Era do resgate do feminino, da energia do amor, da criatividade do sagrado em nós . Da consciência da mulher como matriz divina e potencial de prosperidade. Recobrar a memória de tudo o que somos e de nossas capacidades!

Minha mãe ainda sonha em me ver de branco na igreja casando com um homem rico. Já disse a ela que eu sou o homem rico que ela busca pra mim.

Os medos trouxeram condições escassas de vida. Sei que minha amada mãe só quer o meu melhor, mas sei também que precisamos de mais mulheres referência para encorajar tantas outras que esqueceram quem são.

Mulher, você é incrível! E quando juntas então, somos uma potência!
Você tem em você tudo o que precisa para ser feliz, próspera, abundante e realizada! Confia



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui