Ela se mostrou como é: com celulite e gordura. Ela quer mostrar que todos os corpos são lindos

Aceitar nossos corpos não é fácil, porque não importa o quanto queremos nos amar, lutar contra a sociedade que nos força a ser magros (ou nos sentir culpados e nos odiar por não sermos) é complicado demais. É um processo longo e extenuante, mas leva a finais muito felizes.

Basicamente, porque podemos finalmente nos sentir mais confortáveis ​​em nossa própria pele e quando isso acontece, é a melhor maneira de viver que existe.

E uma das coisas mais necessárias para conseguir isso, é ver os outros usando seus corpos como eles são. Sem vergonha.

Ariella Nyssa é uma garota de 21 anos que durante anos odiou seu corpo, que detestava cada grama extra de gordura que ela tinha e sofria demais por ter celulite em sua pele.

Pouco a pouco, ela começou a se aceitar e a amar seu corpo. Não foi uma estrada fácil e como ela sabe que é difícil, ele decidiu deixar a vergonha de lado e mostrar-se como é. Para sua conta no Instagram, onde ela tem quase 240 mil seguidores, ela faz upload de fotos se mostrando principalmente em um biquíni.

asomadetodosafetos.com - Ela se mostrou como é: com celulite e gordura. Ela quer mostrar que todos os corpos são lindos

“São fotos assim que eu costumava analisar excessivamente e desprezar. Pensamentos negativos sobre minha beleza física corriam e giravam em minha cabeça até que eu estivesse mentalmente e emocionalmente esgotada. Eu morreria de fome, fazendo dieta constantemente e odiava o que meu reflexo implicava. Finalmente, percebi que odiar o que a sociedade considerava “pouco atraente” me empurrava cada vez mais para um profundo abismo de depressão, ansiedade e miséria. Por quem é a norma, essas coisas não são consideradas bonitas? Por que eu deveria viver com medo do meu corpo, que é tão único e merece ser amado?”

asomadetodosafetos.com - Ela se mostrou como é: com celulite e gordura. Ela quer mostrar que todos os corpos são lindos

“Ela encorajou você hoje. Acredite no poder de amar seus “defeitos”. No começo, vai parecer tão estranho, mas confie em mim. Depois de começar a apreciar e abraçar as estrias, a celulite, os caroços e os caroços, aquela banheira. Só então você vai ver como a vida pode ser linda. Você será imparável. Uma força incrível de amor! Vá e compre o biquíni que você queria, use aquela roupa que você achava que faria suas alças de amor se destacarem. ACREDITE EM SUA BELEZA. Seu corpo merece ser amado por você. ”

Meninas, insisto, não é fácil. Eu sou a primeira a dizer-lhe que amar o corpo como é não é fácil. Não é algo para se levantar um dia e dizer “eu gosto de mim”, mas pouco a pouco, fazendo pequenas mudanças é possível fazer algumas mais drásticas.

E exemplos como Ariella sempre servem, são necessários e, infelizmente, muito escassos. Porque a maioria de nós ficaria muito envergonhada de mostrar nossa pele oleosa e celulite em uma roupa de banho onde você pode apreciar os quilos extras, o que é um problema gigante, porque a razão pela qual estamos envergonhados é porque sempre vemos meninas ” perfeito “mostrando seu corpo.

Amem-se mais e pouco a pouco eles acabarão se amando completamente, para que possam finalmente se ver como eu os vejo: como pessoas bonitas que merecem tudo.

Instagram @ariellanyssa

Tradução A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui