Mesmo que ele não tenha ninguém para ajudá-lo, ele consegue cuidar de seu bebê.

Nem todas as pessoas estão preparadas para serem pais e, embora todos os métodos contraceptivos existam hoje para planejar, adiar ou evitar a gravidez, ela ainda acontece. E, às vezes, não há outra opção a não ser assumir a responsabilidade e tomar o comando.

No entanto, para alguns essa pode ser uma experiência tão terrível- ou significar uma mudança tão grande em suas vidas- que eles preferem fugir.

Essa é a história de um jovem que, aos 21 anos, assumiu os cuidados de seu bebê apenas alguns meses depois que sua namorada foi embora e o deixou com a criança.

E, em vez de fugir, o jovem chamado Eric decidiu lutar por seu filhinho, apesar de não ter ninguém para apoiá-lo ou cuidar do bebê enquanto ele trabalha.

Por essa razão, e como informado em primeira instância para o Informativo Nuevo León, ele decidiu procurar um emprego que lhe permitisse estar com seu filho e atendê-lo sempre que ele precisasse. Assim, ele se tornou um barbeiro e corta o cabelo de muitos clientes, enquanto o pequeno descansa em uma cadeira de bebê.

Ele se levanta cedo e viaja com a criança de ônibus para chegar à barbearia, onde alimenta e troca fraldas, com a autorização dos seus clientes, que entendem sua situação e não vêem problema quando o bebê chora e Eric precisa embalá-lo em seus braços.

Embora ele seja jovem, poderia ter negligenciado seu filho como sua namorada, mas Eric preferiu lutar e seguir em frente com seu bebê, sem perder nada.

E mesmo que tenha que trabalhar duas ou três vezes mais, ele está disposto a fazê-lo apenas para ver seu filho feliz.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui