Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje. Cada ano elas celebram seus aniversários juntas

Milhares de pessoas passam por nossas vidas, mas apenas algumas permanecem para sempre. Certamente, na infância e adolescência, costumávamos nos cercar de pessoas que considerávamos nossos amigos, mas à medida que envelhecemos, o círculo de amizade é tão limitado que podemos até contar amigos verdadeiros com os dedos de uma mão.

Bem, sabe que essas duas mulheres, que se conheceram quando estavam na sétima série, tinham muitos amigos, mas agora, 84 anos depois, elas só têm uma a outra.

Phyllis Hines e Barbara Noone são uma dessas amigas realmente inseparáveis. Assim que se conheceram, começaram uma amizade próxima que as manteve juntas ao longo dos anos. Enquanto ambas fizeram suas vidas independentes como se casar, ter filhos e até mesmo enterrar seus maridos, elas procuraram maneiras de se encontrar pelo menos uma vez por mês.

asomadetodosafetos.com - Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje. Cada ano elas celebram seus aniversários juntas

Elas não querem parar de se ver, porque as lembranças as unem e as mantém animadas dia a dia.

asomadetodosafetos.com - Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje. Cada ano elas celebram seus aniversários juntas

“Foi a amizade mais maravilhosa do mundo”, disse Phyllis durante a comemoração do 95º aniversário de ambas, já que elas comemoram seu aniversário com alguns dias de intervalo, já que costumam comemorar juntas.

“Honestamente, eu não me lembro de estar com raiva dela ou ter … Você sabe como as meninas podem ser” disse Phyllis referindo-se a sua amiga, que sempre a acompanhou em suas aventuras e apoiou suas decisões.

Hoje, aos 95 anos de ambas e aos 84 anos de ser amigas, as duas fazem todo o possível para visitar, pois são claros que a vida está ficando difícil e é sempre bom ter um amiga.

asomadetodosafetos.com - Elas se conheceram há 84 anos e ainda são amigas até hoje. Cada ano elas celebram seus aniversários juntas

Tradução A Soma de Todos os Afetos, via UPSOCL

***

E você, gostou da história e também quer ter a oportunidade de trilhar uma vida longa, com qualidade e a presença de pessoas queridas? Pois saiba que um dos pilares que deve ser trabalhado é uma boa alimentação e o consumo adequado de fontes de proteína. Para isso a NUTRITOTAL separou um artigo com explicações e um local para que você insira seus dados e saiba se está no caminho certo. É gratuito. CONFIRA AQUI.

 



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui