Escolher uma tatuagem é sempre uma grande responsabilidade. Sentimos medo de errar, de enjoar ou de qualquer outra coisa que faça com que nos arrependamos de marcar o corpo.

Ok, nós sabemos que existem técnicas de remoção e cobertura, mas nada é tão simples quanto parece. É melhor acertar, né.  Pensando nisso, abaixo separamos 21 tatuagens que podem servir de inspiração para mulheres que buscam traços delicados e bem femininos.

Gostou? Veja mais!

38 das mais lindas, delicadas e femininas tatuagens que você já viu (lista 2)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Por mais que eu ame aquela blusa estampada, uma hora vou querer vestir outra. E por mais que eu curta meu cabelo pintado de ruivo, um dia vou acordar odiando ele. Um quadro na parede de casa pode ser mudado de parede, de cômodo ou simplesmente doado porque aquela paisagem de tanto ser olhada, já não se enxerga mais, de tanto que se olha para ela. Se o “PARA SEMPRE” e o “NUNCA MAIS” não existem, posso me cansar da pessoa amada, cujo nome vou tatuar “para sempre” porque ela também pode se cansar de mim. Amores chegam e passam, por isso seus nomes gravados na pele, também. Pinturas que não vão sair “nunca mais” podem causar prejuízo, dor e perda de tempo na hora de tirá-las, se a gente mudar de idéia sobre gostar delas ou não. Por mais criativas, artísticas e perfeitas sejam, posso me cansar de as olhar todas as horas de todos os dias e de todos os anos mas ao contrário daquela blusa estampada que eu cansei de vestir, não posso desvestí-la facilmente, vestir outra ou nenhuma. Custa caro e dói.

    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here