O homem ficou nervoso quando lhe disseram o preço, pois não tinha o dinheiro. Inesperadamente, uma mulher desconhecida o ajudou.

A mulher, cuja identidade é desconhecida, estava na sessão de farmácias da Walgreens, nos Estados Unidos, quando por acaso ouviu uma conversa entre o farmacêutico e um homem idoso.

Aparentemente, o senhor estava no local para pegar medicamentos referentes a 3 meses de tratamento. Tudo estava indo bem até que o farmacêutico informou o idoso de que seus suprimentos de medicação tinham um custo total de 170 dólares.

O homem verificou seus pertences e percebeu que não tinha dinheiro suficiente para pagar. A cena se tornou um momento tenso e complicado para o senhor, que ficou nervoso e perguntou se poderia levar apenas um mês de tratamento, em vez de três.

Felizmente, a mulher que já observava a cena,  se aproximou do balcão e se ofereceu para pagar os remédios do senhor. O ato de bondade demonstrado por uma pessoa anônima, com um coração generoso e afetuoso, fez com que as pessoas que testemunharam tudo se chorassem.

Ler histórias sobre pessoas que fazem gestos bondosos nos dá esperança na humanidade. Mas, além de derreter nossos corações, essas histórias despertam a compaixão da comunidade. Nós também não podemos perder a oportunidade de sermos gentisl!

 

Tradução e adaptação CONTI outra, do original de UPSOCL 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here