Por medo de se machucar, ela esconde as pétalas e mostra os espinhos

Moço, essa mulher, aparentemente áspera, é pura poesia. Não se intimide com esse jeitão dela, eu acredito que você tenha grandes chances de encantá-la. É que ela, por instinto de proteção, passou a reagir assim, apresentando os espinhos, ao invés de permitir que suas pétalas falem por ela. Ela já foi muito ferida, entende? Então, por isso que ela passou a andar na defensiva, enxergando perigo em cada sorriso masculino.

Ela não é nada disso que aparenta ser, ela é doce, gentil, generosa, engraçada e dotada de uma inesgotável capacidade de amar, capacidade maior que todos os machucados que ela carrega. Não, ela não está fazendo joguinho contigo, de fato, ela sente muito receio de permitir a sua aproximação. Ela fica arredia só de imaginar que pode lhe apresentar toda a riqueza de sentimentos que ela possui e você não dar devido valor.

Acredite em mim, por trás daquela postura indiferente e fria existe uma mulher efervescente, intensa e cheia de amor pra dar. Ali existe amor da melhor qualidade e uma parceira incrível. Ela ainda se treme toda imaginando um beijo daqueles que acaricia a alma. Ela ainda se arrepia ao imaginar ouvindo certas frases ao pé do ouvido. Ela flutua ao imaginar-se dentro de um abraço de parar o mundo. Ela é dessas que não sabe amar com o freio de mão puxado, ela mergulha com tudo e, caso você a conquiste, ela será o seu divisor de águas, o seu referencial de mulher inesquecível.

Tudo o que ela precisa é se desfazer dessa crença de que nenhum homem presta, sabe, é isso que tem atrapalhado as coisas. Ela cristalizou a ideia de que todos que se aproximam querem pisotear o sagrado dela e, isso não é verdade. Eu sei que você a quer com a melhor das intenções, moço, agora só é necessário um pouco de paciência para que ela sinta confiança suficiente para permitir que você se aproxime, o resto seguirá o fluxo, naturalmente.

Os espinhos que ela apresenta são defesas, um escudo para protegê-la de novos ferimentos. Vai por mim, ela anda pensando em você, especialmente, quando acorda e antes de adormecer. Torço para que você encontre a senha de acesso ao coração dela, e você vai me dar razão sobre tudo o que escrevi aqui.



LIVRO NOVO



Sou uma mulher apaixonada por tudo o que seja relacionado ao universo da literatura, poesia e psicologia. Escrevo por qualquer motivo: amor, tristeza, entusiasmo, tédio etc. A escrita é minha porta voz mais fiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui