Para 2019

Para o ano que vai iniciar, em vez daquelas listas infindáveis de metas que se repetem todos os anos e que, no fim das contas, só nos frustram porque conseguimos atingir poucas coisas, sugiro que desejemos uma única coisa: aumentar a nossa vibração.

Sim, porque é a nossa vibração que muda tudo, é a nossa íntima frequência que aumenta – ou diminui – infinitamente as possibilidades da nossa vida. É ela que vai interferir nas experiências que vamos viver, nas pessoas com quem vamos interagir, no caminho que vamos percorrer, aonde iremos chegar.

Compreender isso definitivamente é um divisor de águas na vida. Não adianta continuar desejando as mesmas coisas, tendo as mesmas atitudes, pensando da mesma forma, reclamando que as coisas não dão certo e que não andam para a frente, se não ajustarmos a nossa própria vibração.

A vida nos dá um pouco mais do que já somos. Logo, se ficarmos na vibração da reclamação pelo que falta, só receberemos escassez. Se ficarmos só imaginando como seria bom se tivéssemos isso ou aquilo, como determinada coisa nos faz falta ou como somos tristes e incompletos por não termos algo na nossa vida, vai continuar não vindo mesmo.

Tá, mas e como é que faz? É simples, mas, ao mesmo tempo, profundo. Diferente do que estamos habituados. Exige uma efetiva mudança de postura.

Tem tudo a ver com a famosa “lei da atração”, mas não é apenas “pensar” e “imaginar”. É ir mais fundo. É entrar na dimensão energética. É ter o que se deseja como uma verdade já concretizada. E não só na cabeça. É ir para o coração. É sentir, de fato. E, mais: espalhar para todo o resto do nosso corpo. É fazer com que cada célula nossa vibre uma nova realidade. Vibre saúde. Vibre prosperidade. Vibre cura em todos os níveis. Vibre paz. Vibre os desejos realizados, um a um. E expandir mais ainda: emanar para todo o universo essa nova vibração.

É mudar, de fato, a mensagem que enviamos para a vida: pois ela restitui aquilo que emanamos. E, também, fazer a nossa parte. Vibrar e agir: eis a combinação perfeita para a realização de sonhos!

Lamentações, reclamações, julgamentos, desânimo, raiva, indignação e sentimentos afins não têm como nos levar adiante. Emanando isso, podemos muito bem imaginar o que nos será retribuído…

Ainda que o mundo esteja um tanto caótico, em vários aspectos. Ainda que a nossa vida esteja com várias “desconformidades”. Ainda que boa parte das pessoas ao nosso redor esteja “pirando”. Apesar de tudo, é a nossa vibração que tem que mudar, para que tudo mude também.

Temos que aprender, de uma vez por todas, a silenciar e encontrar o nosso oásis interior, independentemente do que esteja acontecendo lá fora. Fechar os olhos e sentir o sagrado que habita o nosso interior, a serenidade, a positividade, a vida pulsando dentro de nós: latente, soberana, valiosa. Perceber o ar entrando e saindo dos nossos pulmões, o coração batendo, a luz que nos é inerente.

Diariamente. Com afinco. Sem duvidar. Sem esmorecer. Com entrega. Com a confiança plena que tudo já está certo.

E regar essa nova postura com muito, muito AMOR. Aquele famoso amor incondicional: amor por si, pela sua história, por tudo o que veio antes, por todas as experiências, por todo o aprendizado, pela oportunidade de reiniciar, por tudo o que é, por todos como são.

É só isso, do fundo do meu coração, que desejo para o novo ano. Para todos.



LIVRO NOVO



“Servidora Pública da área jurídica, porém estudante das questões da alma. Inquieta e sonhadora por natureza, acha a zona de conforto nada confortável. Ao perder-se nas palavras, busca encontrar um sentido para sua existência...”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui