Nossa trilha sonora

¨Tenha orgulho de sua trilha sonora e se você se pegar rindo sozinho alguma música, é a lembrança de um momento que foi puro e feliz.¨

Nossa trilha sonora se repetiu. Em mais de uma relação e você só soube no final. Às vezes o tempo passa, mas uma canção fica. A música que embalava nosso beijo. Nosso sexo. Nosso amor. A música que era só nossa. Que se misturava à nossa respiração ofegante. Ao cheiro do nosso canto. Em vários momentos nos deixamos levar pela mais pura sensação de paz. Além da música, nossa trilha sonora era ampla. Lembro de cara descompasso do bater do coração no teu peito. Lembro de cada palavra ao pé do ouvido. Lembro das palavras que nos feririam também. Nossa trilha sonora embalou a doçura do começo e meio, mas também serviu de pano de fundo pro amargo do fim. Ela marcou o embaçar do vidro do meu carro à cada vez que nos atracávamos nos bancos da frente. Lembro também de quebrar mais de um pendrive no som do carro com o meu joelho. A trilha sonora era substituída por risos sinceros. Nossa trilha sonora sempre irá existir. O velho e novo amor sempre terão sua caixinha de música. O que se viveu e ouviu, não se pode apagar. Tenha orgulho de sua trilha sonora e se você se pegar rindo sozinho alguma música, é a lembrança de um momento que foi puro e feliz. Feche os olhos, ouça e sinta. Nossa trilha sonora, ainda toca. Toca o meu, o seu e vários outros corações.

Flávio Jonatan (Do amor e Outras Coisas)

Imagem de capa: Mesmo Se Nada Der Certo



LIVRO NOVO



Olá. Meu nome é Flávio Jonatan, sou um pisciano intenso com tudo que faço e me relaciono, e acima de qualquer coisa, acredita no poder do amor e qualquer outro sentimento afetivo positivo. Servidor público pelo estado de Minas Gerais, sou apaixonado pelo universo feminino, futebol, vinhos, cervejas e roda de amigos. Viagem comigo por vários sentimentos e lugares ocultos dentro de ti.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui