Gatos nasceram com as mesmas necessidades especiais, quando se encontram, se tornam inseparáveis.

“É um pouco mais trabalhoso adotar gatos com necessidades especiais, mas vale a pena”, disse o proprietário.

Quando se trata de amizade, os animais são o melhor exemplo para mostrar que os preconceitos são coisas do ser humano. Mikala Klen teve um filhote de chita chamado Monty por anos, que nasceu com uma anomalia em sua contagem de cromossomos, então ela não tem o osso de sua ponte nasal. Isso lhe dá uma aparência particular, mas não é algo com o que Mikala se preocupa, afinal o ama incondicionalmente.

Algumas semanas atrás eles a marcaram numa foto de um gatinho como Monty. Ele estava procurando uma casa e, como Mikala podia ver, ele sofreu o mesmo problema que seu gato. Ela sabia que deveria adotá-la, que ela seria a única que poderia lhe dar o amor incondicional que merecia.

asomadetodosafetos.com - Gatos nasceram com as mesmas necessidades especiais, quando se encontram, se tornam inseparáveis.

“A partir do momento em que vimos a foto dele, sabíamos que era nossa”, disse ela a LoveMeow.

Molly a gatinha passou muito tempo fora, mas quando ela chegou à casa de Mikala e marido Michael, isso mudou. Ela foi esterilizada e examinada para ter certeza de que tudo estava bem, e pouco a pouco ela se acostumou com sua nova casa.

Ela nos lembra muito Monty, ela é muito carinhosa e tem a personalidade de um gatinho. Ela não tem medo de nada enquanto sua família está por perto para ajudá-la. Ela é muito carinhosa conosco, mas quando se trata de Monty, ela é apaixonada! “

Quando os dois se conheceram, ambos foram aceitos imediatamente. Monty sentiu-se estranho com a presença de um novo gatinho em sua casa, “ela queria estar onde Monty estava, embora ele não estivesse exatamente animado”.

asomadetodosafetos.com - Gatos nasceram com as mesmas necessidades especiais, quando se encontram, se tornam inseparáveis.

Molly insistiu em conquistar o coração de Monty. Ela o perseguiu pela casa, observou-o e acompanhou-o. “Desde o primeiro dia, Molly mostra sua barriga como um sinal de afeição. Ela o respeita quando chia forte como se dissesse “não”.

Eventualmente, Monty se rendeu. “Eles se juntaram para dormir em seu aniversário, foi muito bom.”

Desde então, ambos jogam juntos e perseguem-se pela casa. Molly continua a segui-lo onde quer que vá e Monty age como o irmão mais velho.

“Ambos têm necessidades especiais e exigem um certo estilo de vida. Eles não gostam de ficar sozinhos, então é bom que eles tenham um ao outro. Eles também tem um jardim bem protegido onde você pode brincar tranquilamente “.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui