Estudo confirma que ter uma irmã mais velha te deixa mais feliz e faz de você uma pessoa melhor

Na verdade, sim, você tem que agradecer a sua irmã.

Se você tem uma irmã mais velha, você provavelmente já percebeu os benefícios que ela trouxe para sua vida, e independentemente das brigas que possa ter, tê-la é algo que lhe dá grandes benefícios. Você se lembra daquela época em que você estava chateado na escola, quando estava triste ou quando tinha que esconder algo de seus pais?

É nesses momentos em que sua irmã aparece, e, embora em algum momento você pensou que eles não poderiam se dar por causa de suas diferenças ou as vezes que alguém pegou as roupas do guarda roupa da outra, eu te aviso que é deixado para trás porque ter uma irmã melhora suas habilidades sociais.

Além disso, de acordo com um estudo realizado pela Universidade Brigham Young, ter uma irmã protege você de se sentir sozinha, tímida e até com medo e que no futuro ela teria como consequência uma proteção contra a depressão.

Os resultados também mostraram que ter uma irmã mais velha promove saúde mental positiva, maior capacidade de comunicação , sendo capaz de resolver melhor os conflitos e até mesmo ser mais compreensivo com o meio ambiente.

É que, independentemente, as disputas com sua irmã, farão com que você possa regular suas emoções e desenvolver essa habilidade que você continuará usando o resto de sua vida. Outro ponto importante é que quando você tem uma irmã, você pode falar sobre diferentes tópicos de uma maneira melhor e até mesmo confiar na outra para expressar os problemas que você está passando.

Notavelmente meninas que tiveram uma irmã mais velha, vivem de uma forma mais positiva, irmãs mais velhas são frequentemente vistas como um exemplo, permitindo-lhes para se sentir mais livre ao longo de sua vida.

Portanto, você deve valorizá-la e tentar fazer com que as ligações que elas formem, desde que sejam pequenas, se tornem mais fortes com o tempo. Lembre-se que, mesmo que você não queira, é quem conhece você desde que nasceu e sempre saberá como fazer você feliz.

Tradução de CONTI outra, do original de UPSOCL.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui