Aprenda a identificar os sinais de energia negativa em sua vida

Anda com dificuldades de se concentrar? Dormindo mal à noite? Tendo pesadelos?
Sentindo arrepios inexplicáveis? Tudo isso pode ser sinal de que você anda rodeado de energias densas e negativas.

Outros sintomas de energias negativas são discussões a troco de nada; cansaço físico e mental; além de uma vontade aparente de se isolar do mundo.

O fato é que as energias tóxicas vão se sobrepondo sobre nosso ânimo como finas camadas de poeira. E, quando menos esperamos, acabam por nos causar um peso enorme na alma.

Mas, afinal, de onde vêm essas auras escuras que esmorecem nossa alegria e roubam nossa energia para fazer a vida fluir?

Podem vir de encontros aparentemente inocentes com pessoas aleatórias ao longo do dia. Podem vir até de alimentos preparados por pessoas que estavam infelizes. Os espiritualistas afirmam, inclusive, que podemos estar sendo bombardeados por nossos próprios pensamentos, quando ficamos ocupando nossas mentes com notícias trágicas ou imagens desastrosas, por exemplo.

Mas… O que fazer nesses casos?

Ao chegar em casa, tire toda sua roupa, de preferência logo na área de serviço. Coloque tudo pra lavar, acrescentando uma boa colher de sal à água do enxague.

Tire também os sapatos. Lave-os, incluindo as solas e coloque numa janela ou local arejado para secar.

O próximo passo é tomar um banho morno bem perfumado e jogar, do pescoço pra baixo, uma mistura de água com sal grosso. Enrole-se numa toalha e deixe a pele secar.

Depois, tome um chá, coma uma fruta e peça a proteção dos seres de luz.

Feito isso, prepare três copos de água com sal grosso, coloque um na sala num lugar discreto, outro na cozinha e o terceiro no seu quarto, embaixo da cama. No dia seguinte, jogue fora a água dos três copos.

E, agora, minha linda? Agora é vida que segue! Deixe o escuro lá fora e convide para dentro de sua casa apenas o que for LUZ! Porque a gente pode dissipar as trevas, mas precisa mesmo é mantê-las bem longe de nós!



LIVRO NOVO



"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui