A maratona começa em 3,2,1 …

Se você mora em um lugar onde o verão está apenas começando, pode ser que alcançar o espírito de Natal seja um pouco mais complexo. Mas felizmente para nos ajudar existem os filmes de Natal; aqueles que nos deixam com ares festivos e desejam compartilhar amor com a família e comer algo delicioso.

Não há nada melhor do que um bom filme romântico misturado e aprimorado com a magia do Natal . Falta menos de um mês para o feriado mais especial do ano, e vale a pena começar a cultivar o espírito. Se você adora essa época do ano, comece a se preparar para a maratona, porque aqui deixamos uma seleção dos 8 melhores filmes de Natal da Netflix.

1. A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch)

Vanessa Hudgens estrela o novo filme de Natal da Netflix, onde ela interpreta duas mulheres idênticas! Uma delas é uma padeira e a outra é uma garota da realeza que está prestes a se casar com um príncipe que não está apaixonado. Ambas estão em uma competição de pastelaria e a duquesa pede à padeira para fazer uma mudança de identidade apenas por dois dias, já que elas são exatamente iguais… as identidades serão devolvidas ou o amor será mais forte? Está agora disponível no Netflix.

Day 07-07634.ARW

2. Um Príncipe de Natal

Uma jornalista, Amber, em busca de promoção em sua carreira é enviada para a Moldávia, um reinado, para obter informações sobre a família real e sobre a suposta abdicação da coroa do filho mais velho. Desesperada por uma história, decide entrar sorrateiramente no palácio. A jornalista está determinada a continuar com sua história e revelar todos os detalhes desconhecidos … até que ela se apaixona loucamente pelo príncipe, o futuro rei.

3. Um príncipe de Natal: o Casamento Real

É a segunda parte do filme anterior. A jornalista aceita a proposta de casamento do príncipe e neste filme, depois de ter conquistado o amor de toda a família real, mostrará como se prepara para se tornar a próxima rainha.

4. Cartão de Natal

Ellen é a herdeira de um grande império, mas seu pai não vai dar-lhe um grande presente de Natal até que ela vá para uma aldeia dar uma carta especial de Natal para o tio . Quando Ellen chega, ela percebe que terá que gastar mais tempo pensando por que seu tio ainda não chegou. É leve e divertido, especial para se colocar no espírito de Natal.

5. Once Upon a Holiday

Ela é uma princesa que tem tudo, porém, cansada de sua vida monótona e protocolar, ele foge para Nova York para viver alguns dias como uma pessoa normal. Lá, sem querer, ela encontra o homem dos seus sonhos. Eles começam um relacionamento … até ela lhe contar a verdade.

6. Calendário de Férias

Abby é uma fotógrafa com grande talento, mas ela está imersa em uma rotina e num trabalho muito chato. Para o Natal, seu avô lhe dá um calendário do Advento. Mais tarde, ela percebe que há alguma mágica nele e começa a mudar o curso de sua vida. Seu maior desejo, para lançar novas aventuras, será cumprido … mas antes, ela terá que resolver quebra-cabeças de seu coração.

7. Natal na Realeza

Emily é uma garota doce que trabalha como costureira. Ela não tem grandes ambições, apenas para encontrar o amor. Um pouco antes do Natal, conhece um garoto que finge ser “Leo”. Eles começam um relacionamento muito romântico, mas ele esconde algo muito importante: não é um simples “Leo”, mas o príncipe de “Cordinia”. Uma vez revelada sua identidade, ele a convida para passar o Natal com ele e sua família no palácio. Emily aceita, mas não será fácil para ela. Ela percebe que a família real está procurando por uma esposa para Leo, mas isso também é uma realeza.

8. The Wedding Planner

Ela é uma organizadora de casamentos que não pode esperar por sua carreira: seu objetivo final é fazer tudo correr perfeitamente. Desta vez, ela é contratada para organizar um casamento na época de Natal, mas ela terá um grande desafio: não terá apenas que ter as flores e o vestido de noiva perfeito, mas também manter um investigador particular contratado por ela. Ela não permitirá e terá que fazer o impossível para que isso o casamento não seja arruinado.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here