4 coisas que você não deve carregar na bolsa de jeito nenhum!

É comum você encontrar vários tutoriais falando sobre “o que não pode faltar na sua bolsa”; mas, garanto que nunca ninguém lhe contou o que você NÃO DEVE DE JEITO NENHUM carregar junto de você. Pois você está com sorte! Este texto traz dicas incríveis!

Assim como há alguns objetos que são verdadeiros amuletos de sorte, e eles vão desde “olhinhos gregos” até pequenos patuás religiosos, há objetos que, se carregados junto ao corpo ou perto de seus objetos de uso pessoal, sugam a sua energia e podem causar verdadeiros bloqueios de prosperidade. Vamos a eles!

1 – ESPELHOS MANCHADOS: é sempre de grande ajuda carregar pequenos espelhinhos na bolsa, para dar aquela retocada básica na maquiagem, certo? No entanto, procure um espelhinho que venha com algum tipo de proteção, uma bolsinha ou tampa. Os espelhos manchados carregam energias de baixa vibração; assim, cada vez que você se olhar, essa imagem disforme e cheia de manchas é absorvida pelos seus olhos e acabam por criar uma imagem de menos valia. Com o tempo, você vai ficando insatisfeita com a sua aparência, mesmo sem ter motivos. Por isso, garota… espelhinhos limpos e brilhantes, ok?

2 – FÓSFOROS RISCADOS: quem fuma, costuma carregar fósforos na bolsa. Há também quem jure de pés juntos que o fósforo queimado elimina odores indesejados no banheiro e, por isso os carregue na bolsa. Seja como for, depois de usar os fósforos, descarte-os. O fósforo foi criado para a função de fazer o fogo, trazer a luz. O fósforo queimado é uma pequena escuridão, carrega energias deletérias que podem trazer sensação de cansaço e falta de disposição. Claro que ninguém vai jogar os danadinhos na rua ou por aí pelo chão, certo? Fósforos queimados direto no lixo!

3 – CANETAS QUE NÃO FUNCIONAM: pessoas precavidas têm sempre uma caneta guardada na bolsa, para fazer uma anotação, assinar um documento, preencher algum papel importante. No entanto, muitas vezes, aquela caneta já está ali há tanto tempo que você nem se lembra de verificar se a danadinha ainda escreve, não é mesmo? Pois trate de verificar a sua! Uma caneta que não escreve traz energias travadas, coisas não ditas ou reveladas; podem estar atravancando aquela assinatura de contrato tão sonhada. Hoje em dia já há pontos de coleta de materiais escolares que não servem mais, dando um destino sustentável a estes objetos, entre em contato com a TerraCycle pelo telefone (11) 48737614 e busque um destino certo para o que não serve mais.

4 – CHAVES ANTIGAS: Para quê guardar algo que não tem mais a serventia que teve um dia? Pare para pensar um instante… a função das chaves é abrir portas. Logo, se elas não se prestam mais a esse fim, ou se elas abrem portas que não fazem mais parte de sua vida, elas estão prendendo você ao passado ou a situações que não te servem mais. Junte todas as chaves que não cumprem mais nenhum papel em sua vida e dê um destino a elas. Se forem muitas, leve a um ferro velho. Se forem poucas ou apenas uma, descarte no cesto adequado de lixo, aquele destinado aos metais.

Lembre-se, a sua bolsa anda com você por aí, bem junto ao seu corpo. Cuide dela! Faça uma boa faxina semanal. Jogue fora papéis que não servem mais, restinhos disso e daquilo. Conserve sua amiga inseparável sempre limpa e organizada. Afinal de contas não adianta nada ter aquela bolsa dos sonhos cheia de cacarecos, não é mesmo?!



LIVRO NOVO



"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui