Quem é você de verdade?

Quem é você por trás de números, likes, compartilhamentos? Quem é você quando a peça acaba e você é o único que resta em um palco escuro? Quem é você debaixo de tudo?

Quem é você de verdade?

Somos o que mora dentro do peito, o que brilha no olho, o que faz as borboletas na barriga vibrarem. O que trazemos no coração, no fundo da alma. Somos a música que fazemos de nossa vida.

O externo é necessário, vital, urgente para que possamos viver, e viver bem. Afinal, viver em sociedade requer certas proteções, invenções, construções. A essência, porém, deve restar intacta, preservada, aquecida.

É muito bom sentir-se parte, o pertencimento é fundamental. Contudo, jamais devemos nos esquecer de que o mais importante é nossa essência. Essa, não tem número que ganhe. Já nasceu valendo mais que ouro.



LIVRO NOVO



"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui