Estréia da Netflix: um documentário sobre a ligação entre as pessoas com seus cães.

Eu valorizo ​​muito mais aquele melhor amigo peludo que nos acompanha todos os dias.

Eu sempre digo isso, mas tenho certeza de que uma das coisas mais importantes que meu cachorro me ensinou nos quatro anos que ele viveu comigo é amar incondicionalmente. E nunca pensei que seria capaz de amar alguém tanto quanto o amo.

Então, obviamente, eu vejo todas as coisas de cachorro que existem neste mundo (uma vez que acabei assistindo competições de cães postores, então eu realmente vejo tudo). E a melhor coisa que vi na última vez é um documentário da Netflix.

“Dogs”, no Brasil denominado “Apenas cães” é um novo documentário que fala sobre o vínculo que as pessoas têm com seus cães, tenta refletir por que elas são tão importantes para nós.

E também, porque fazemos muitas coisas por eles. Porque deixamos as coisas de lado apenas para lhes dar a melhor vida possível.

São seis histórias individuais de uma hora aproximadamente e todos eles tentam algo diferente, aspectos diferentes dos motivos pelos quais os cães são simplesmente tão maravilhosos.

Inicia-se com a história de uma menina com epilepsia que vai receber seu primeiro cão de serviço , mostrando que eles não apenas nos dão amor, mas também nos ajudam a viver melhor (e que o cão de serviço não é apenas para alertar uma convulsão, é muito mais do que isso).

Outros episódios são sobre um homem que vai pescar todos os dias com seu cachorro, uma ilha onde moram milhares de cães ou um refugiado sírio em Berlim que movimenta céu, mar e terra para deixar seu cão preso na Síria.

É muito óbvio que se eles amam os cães metade do que eu amo, o documentário lhe fará chorar até a última lágrima do seu corpo.

E também fará você lembrar por que amamos aqueles peludinhos de quatro patas que melhoram nossas vidas.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui