Encontrar alguém que se torna o nosso lar é sentir a alma repousando na paz

Te encontrei quando eu já não procurava muita coisa ou, pelo menos, não esperava tanto. Tinha dado paz ao meu coração e achava que qualquer envolvimento com outro alguém, acabaria com isso. Mas você chegou me mostrando totalmente o contrário. Apresentou-me outras versões do amor que eu nunca tinha conhecido e me fez suspirar de tranquilidade por ter tudo revirado de cabeça para baixo.

Eu, que apesar de sempre acreditar em encontros de alma e reconhecimento de energia, não conseguia mais ter alguma crença que comigo pudesse acontecer algo perto disso. Mas aconteceu.

Aconteceu você!

Amo você, amo nosso amor e amo a força do nosso sentimento. Amo, principalmente, a coragem e a oportunidade de ter me entregado de corpo e alma a um dos sentimentos mais bonitos que conheci até hoje. Tenho orgulho de mim, de você e principalmente, de nós!

Desejo que todas as pessoas que buscam, tenham um encontro de alma assim, tipo o nosso. Sem muito enfeite ou holofotes, com a complexidade que abarca qualquer existência humana e sua simplicidade também, mas, mais ainda, com tanta força, desejo e, claro, amor. Muito e principalmente, amor!

Todo mundo que deseja, merece um amor assim.



LIVRO NOVO



"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui