É claro que fica um pouco mais fácil para cada um de nós desfrutar de uma vida parecida com aquilo que queremos. No entanto, conseguir isso, na maioria das vezes não é tão simples. Listamos aqui uma série de ações e estratégias que atrairão e tornarão mais fáceis a realização de seus desejos pessoais.

1- Gratidão quando você acordar:

Não importa como você faça isso, a primeira coisa que você deve sentir quando estiver desanimado é a gratidão. Ser grato por outra chance, pela sua saúde, pelos seus entes queridos,  pelo poder de amar… nem sempre apreciamos as mesmas coisas mas agradecer é uma ação que todos são capazes de realizar.

2- Foco sobre o que você quer:

É necessário concentrar a sua atenção sobre o que você quer. Isso requer que nos separemos das queixas, dos problemas, das sombras e abordemos as soluções, o que funciona, a luz e o pensamento positivo: a Lei da Atração

3- Estar ciente de suas emoções :

Quando nos sentimos tristes, com medo, envergonhados e culpados, nossos pensamentos não estão nos ajudando a chegar mais perto do que queremos, mas, pelo contrário, estamos criando aspectos dos quais não gostamos, é necessário mudar os pensamentos, substituí-los por aqueles que nos enchem de otimismo, confiança, amor e paz.

4- Display:

Feche os olhos várias vezes ao dia e coloque-se onde quer que seja, imagine cores, cheiros e texturas… Quanto mais detalhes você dá, a abordagem será mais enérgica  e estará mais próxima a esse lugar que imagina, existindo apenas em sua mente. É importante que você se sinta bem, que aproveite a experiência e que não se sinta frustrado, porque não está vivendo a realidade neste exato momento.

5- Confie em você:

Confie que é possível, a vida quer te dar o melhor, está apenas esperando por você, para abrir seus braços. Você nem precisa se preocupar com “como”, você só tem que acreditar que o que você quer é possível e a vida será responsável por inspirar você, orientá-lo, colocá-lo nos lugares necessários, contatar as pessoas certas e dar-lhe os recursos para chegar onde quiser, é necessário apenas confiar.

Aplique estas estratégias, faça-as parte de sua rotina, sua vida. Você verá que apenas alguns dias para aplicar, o seu mundo vai mudar e vai fazê-lo para o bem. Você merece uma vida maravilhosa e tem a capacidade de criá-la, você, sem depender de qualquer outra pessoa, independentemente de seu passado ou sua idade, nem das circunstâncias, você pode criá-la a partir de agora. Na verdade, você sempre fez isso, mas talvez sem aplicar essas estratégias para seu benefício… Tente desta forma e aproveite sua criação.

Por: Sara Espejo – Canto do Tibete

Tradução feita pela CONTI outra, do original de Rincon del Tibet

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here