Querido, tenha paciência porque minhas inseguranças um dia vão acabar

Procurei receitas de amor para dar um jeito no nosso, encontrei tantas por aí que não sei o que fazer. Encontrei receitas me ensinando como ser mais segura de mim, confesso que eu tentei seguir. Coloquei todos os ingredientes possíveis, mas tem algo dentro de mim que não está funcionando bem. Algo lá trás que precisa ser tratado, para um dia ser curado. Eu só queria que você entendesse que estou tentando, e acredito que tentar é mérito sim. Acordar em um belo dia e me sentindo completa, não vai acontecer. Não é fácil pra mim, tive tantos traumas. Me colocaram apelidos cruéis quando eu era mais nova. Mesmo me sentindo mais bonita hoje em dia, ainda tenho muitas cicatrizes, entenda. Uma parte de mim diz que devo confiar em você, mas na prática eu lembro dos meus exs namorados. Cada um me deixou uma ferida, uma mágoa diferente. Passado a gente deixa lá, quietinho. É por isso que eu tenho te pedido paciência comigo. Eu vou melhorar, prometo. Mas ser como eu sou, ansiosa, traumatizada, neurada, é muito dolorido.

Não faça eu me sentir pior. Não pisa em mim quando já estou dolorida. Olha o quanto evoluí e o quanto estou tentando. Acredito que você me ama, mas assim como você pede para eu te deixar respirar, me deixa também.

Eu ter decidido melhorar não é por você, tampouco por nós. É por mim. Estou cansada e exausta de me sentir assim todas as vezes que brigamos. Meus traumas serão superados, minha autoestima melhorada, e nós ficaremos bem. Só tenha paciência e cuide de mim, é tudo que eu peço.



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui