Oração para te guiar

Existe um movimento interno precioso. É o resgate do que move nosso viver. Esse resgate é feito em cada decisão renovada. É alimentado por nosso coração confiante em nosso querer.

Ele só pode ser feito por nós, e por mais ninguém. É um aceitar de nossas próprias escolhas. É acolher com mais humor os próprios tropeços, é reconhecer as limitações humanas e as dificuldades em algumas situações.

É um despertar de um conto de fadas que a gente mesmo escolheu mergulhar, mas sem perder a capacidade de amar, de se encantar, de se apaixonar por si mesma, pela vida e por tudo o que nos cerca.

É começar a viver de asas mais abertas, de riso mais largo. É uma vontade grande de expandir os próprios frutos e entender que eles voltam sempre em dobro pra gente. É crescimento puro. É dar passos para trás para impulsionar a caminhada. É confiar na jornada e na luz Divina guiando cada passo. Respirar fundo, e expandir a essência pelo mundo. É viver por um propósito Maior, é colocar em tudo o que se faz um amor imenso e profundo.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui