Hoje eu aceito. Aceito que meus sonhos mudam. Que os momentos passam. Que as pessoas vêm e vão.

Hoje eu aceito que não sou a mesma de ontem. E está tudo bem. As conquistas de outrora fazem parte de quem sou. As derrotas também.

Hoje eu aceito que tenho falhas. Que errei e permiti que errassem comigo. Hoje eu aceito que deixei que me enganassem pensando estar certa. Hoje eu aceito que errei.

Hoje eu aceito que não poderia ter agido de outra forma, pois não tinha a maturidade que tenho hoje. Hoje eu aceito que foram aqueles erros que me levaram aos acertos.

Hoje eu aceito que não sou perfeita e ainda erro e errarei muito. Aceito que tenho muito a aprender.

Hoje eu aceito que o caminho que sigo hoje é diferente do que planejei. Afinal, eu mudei, inevitável que meu caminho e sonhos mudassem também.

Hoje eu aceito que há males que realmente vêm para o bem, que há pessoas que não vieram para ficar e que na vida nada é permanente.

Finalmente, hoje eu ME aceito.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Carolina Cavalcanti Pedrosa
"Curitibana, com o coração no mundo. Adoro escrever, ler, um bom filme e passar o tempo com minha família e amigos. Gosto de colecionar momentos. Vejo a vida com olhos de poesia, e transformo tudo em palavras. Encontro nelas meu refúgio e minha forma de espalhar amor e luz no mundo. Que elas possam deixar seu dia mais feliz e seu coração mais leve. Vem comigo?"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here