Enxugue as lágrimas, existem bênçãos escondidas nessa decepção

Eu quis fazer esse texto para acalmar leitores que, possivelmente, estejam enfrentando uma grande frustração na área profissional. Eu quero falar contigo, que levou uma rasteira de alguém. Quero acalmar o seu coração, aflito e angustiado, pela decepção de ter sido apunhalado pelas costas. Não faço ideia de que esteja acontecendo em sua vida, e da magnitude da sua tristeza, mas quero te dizer uma coisa: existem bênçãos escondidas nos escombros desse terremoto que você está vivendo.

Pode ser que você tenha sofrido, covardemente, um golpe em seu meio profissional. Talvez tenham te sacaneado de uma forma tão cruel que você até agora não conseguiu digerir o que está acontecendo. Leitor(a) querido(a), é possível que você esteja paralisado(a) tentando entender essa grande injustiça. Talvez de remanejaram de um setor que você gostava para outro que você não desejava, ou te mandaram para um local de trabalho que fica bem longe da sua casa e isso mexeu com toda a sua rotina, te prejudicando profundamente. Independente se isso tenha ocorrido por necessidade ou por perseguição.

Quem sabe, te passaram para trás numa promoção, enfim. Sei que está doendo muito e você está se sentindo no meio de um furacão. Agiram de forma covarde contigo? Quero te dizer uma coisa: boas surpresas te aguardam nessa tribulação, eu tenho certeza. Você vai superar essa crise, você vai se reencontrar nela. É só uma questão de tempo, acredite. Você vai encontrar novas oportunidades nesse novo ciclo. Você vai se deparar com habilidades que você nem acreditava ter. Você vai experimentar o novo, você vai entrar em contato com os seus recursos internos que estão adormecidos em sua alma. Aí mesmo, nesse local que você acredita que não vai se adaptar, é que você vai ser muito feliz e produtivo.

E aqueles que articularam tudo para te prejudicar terão notícias maravilhosas suas. Não se preocupe com vingança, não alimente o rancor, não dê asas ao ressentimento. Cada um vai colher o que plantou. A lei do retorno é real e infalível. Cuide de você e das sua emoções. Encare esse novo ciclo de cabeça erguida, vá com o coração grato, apesar das circunstâncias. Não feche o o coração para as novas possibilidades, pois existem muitas bênçãos te esperando, enxugue essas lágrimas para desembaçar a tua visão. Eu acredito em você e estou aqui na torcida.



LIVRO NOVO



Sou uma mulher apaixonada por tudo o que seja relacionado ao universo da literatura, poesia e psicologia. Escrevo por qualquer motivo: amor, tristeza, entusiasmo, tédio etc. A escrita é minha porta voz mais fiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui