É quase uma epidemia ver tantas mulheres inteligentes e atraentes, solteiras

A cada dia vemos mais mulheres fortes, bem-sucedidas, bonitas, divertidas e inteligentes, solteiras. Mas por que será que isso acontece? Por que é que estas mulheres incríveis não conseguem encontrar um homem que mereça o seu amor e respeito?

Por mais que você ache que isso acontece pelo fato delas não terem tempo para se dedicar ao amor devido à sua carreira, ou mesmo devido ao medo de acabarem desiludidas, na realidade, elas simplesmente evitam entrar em relações amorosas com alguém com quem não sintam uma verdadeira ligação.

Elas não perdem o seu tempo com alguém que não seja capaz de as acompanhar em todos os aspectos da sua vida. Mas se você tem curiosidade em saber mais, estes são alguns motivos pelos quais muitas mulheres lindas e inteligentes permanecem solteiras:

1. ELAS NÃO SÃO DO TIPO “DESESPERADA”

Essas mulheres inteligentes e atraentes estão constantemente cercadas por homens que querem passar algum tempo com elas. Como nunca há falta de homens, essas mulheres sabem que podem ser exigentes, não se importando em ficar solteiras e esperar que um candidato mais adequado surja.

2. A SUA INTELIGÊNCIA FAZ COM QUE OS HOMENS SE SINTAM INSEGUROS

Há uma série de estudos interessantes sobre “porque os homens não preferem namorar mulheres que são mais inteligentes do que eles”. Durante muitos séculos, os homens foram considerados os chefes de família e a principal pessoa num relacionamento heterossexual.

Hoje, a maioria dos homens recua quando sente que pode não conseguir competir com mulheres inteligentes.

3. ELAS NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM PERDER TEMPO

A maioria das mulheres inteligentes e instruídas não estão interessadas em entrar numa relação sem sentido, porque não acham que vale a pena gastar o seu tempo precioso com alguém com quem não vejam um futuro.

4. TÊM ALTOS PADRÕES

Elas estão bem conscientes do seu valor e não se contentarão com nada menos. O homem precisa possuir todas as características que elas têm em mente.

5. ELAS JÁ SE SENTEM COMPLETAS

Elas não esperam que um homem entre na sua vida e as faça sentirem-se emocionalmente completas. Essas mulheres inteligentes já têm carreiras incríveis, amigos e têm o senso de realização dentro de si. Elas sempre têm novas metas e paixões para concretizar e só estarão com alguém que respeite a sua paixão para realizar os objetivos da sua vida.

6. SÃO ALÉRGICAS A “FILMES”

Essas mulheres nunca permitem que alguém jogue jogos mentais com elas. Eles não deixam ninguém enganá-las, brincar com os seus sentimentos ou manipulá-las com joguinhos clichês e repetidos.

7. NINGUÉM ESPERA QUE ELAS SEJAM SOLTEIRAS

Essa é provavelmente a primeira coisa que surge na cabeça de um homem quando vê uma mulher bonita em quem ele não consegue manter de olhos. Essas mulheres atraentes e inteligentes na maior parte do tempo não são abordadas por potenciais pretendentes, porque eles pressupõem que elas são bonitas e inteligentes demais para não terem um namorado.

Traduzido e adaptado pela equipe Inspiring Life / Sábias Palavras.

Fonte: Auxx.me

Por: Chamalee Kapukotuwa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui