Talvez você esteja agora mesmo passando pelo deserto. Medos. Angústias. Aquela sensação de que nada dá certo, de que tudo está meio desalinhado, sabe? Mas hoje eu te convido a meditar nessas palavras “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9). Está vendo? Não é pouca coisa não.

É extraordinário o que Deus tem sonhado para você. Acredite. Sei que parece clichê demais dizer isso porque eu SEMPRE falo, mas é que depois que a gente experimenta os feitos de Deus em nossa vida e entende que tudo tem um propósito e que Ele é fiel para cumprir suas promessas, fica difícil não repetir que: Vai dar certo. De um jeito ou de outro. Mas vai. Talvez não como você queira ou espera. Mas vai dar certo. Confia. Ele está te ouvindo. Logo a resposta vem.

O deserto pode ser o momento ideal de Deus te mostrar aquilo que é essencial na sua vida. Às vezes achamos que estamos perdendo tudo. Mas Deus está nos direcionando a algo muito melhor e maior.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here