Já parou para pensar em quantas vezes você enfraqueceu um plano, projeto ou desejo, apenas com comentários desanimados ou negativos?

Pois eu sugiro que você faça uma retrospectiva e observe bem!

Pode estar certa de que aqueles seus sonhos que viraram realidade, acabaram se realizando porque você acreditou neles!

Há palavras que devemos evitar a todo custo, porque elas criam bloqueios em nossas vidas!

1 – Pare de dizer “Estou tão cansada!” Repare quantas vezes você já não passou dias murmurando essa frase para si mesma. Viu só! Sabe o que acontece quando você fica remoendo frases desse tipo? O cansaço toma conta de você e a energia não acha meios de te encontrar.

2- Troque o “Eu queria tanto…” por “Eu quero mesmo!”. Quando você diz que “queria” o universo entende que você não quer mais. Então diga com toda a sua fé e alegria: “Eu quero mesmo viajar para Europa!”; “Eu quero mesmo essa vaga de emprego!”; “Eu quero mesmo um grande amor!”. Afirme com certeza e clareza tudo aquilo que você quer… E verá que o mundo à sua volta se modificará para trazer seus desejos até você! Ahhhhh… e não se esqueça de fazer a sua parte, certo?

3 – Quando alguém fizer um elogio à sua roupa, ao seu cabelo, à sua beleza… Aceite! Aceite e agradeça! Pare com essa mania de se depreciar com frases do tipo: “Imagine! Essa blusa é tão velhinha!”, ou “Sério! Meu cabelo está tão ressecado!”, ou ainda, “Eu bonita? Imagine! Você que é!”.

Pare de se boicotar, menina! Antes de mais nada a gente é que tem que ser a nossa maior torcida!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Ana Macarini
"Ana Macarini é Psicopedagoga e Mestre em Disfunções de Leitura e Escrita. Acredita que todas as palavras têm vida e, exatamente por isso, possuem a capacidade mágica de serem ressignificadas a partir dos olhos de quem as lê!"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here