Seu corpo, sua casa, seu templo.

O corpo é seu reflexo. Ele é a expressão de você na matéria. Ele tem inteligência, ele te ouve, te atende , se atende, chama, clama!

Ele é sua vestimenta da 3D! Ele é um maquinário perfeito que te proporciona tudo aquilo que você precisa para experenciar esta realidade na sua mais perfeita forma e movimento.

Ele está pra você como um presente!

Quanta potencialidade existe nele!!! Triste é ver tantas pessoas adormecidas para seu propósito, tão desconectados da sua biologia que deixam de lado os cuidados e atenção para com o corpo.

Alimentação é a principal prova de amor para seu corpo!

Cuida do que entra pela sua boca. Abençoa tudo que será ingerido. Beba água. Se coloque em movimento! Tome sol. Tudo o que está no seu corpo está para que você seja feliz!

Nem um cílio é a toa…. ele não existe só para embelezar, está lá para proteger os seus olhos.

O suor está para seu corpo não super aquecer. A lágrima para purificar. Os dedos perfeitos para pegar e manusear. Os dentes em seu tamanho e forma para cortar e triturar. Tudo está em perfeita ordem.

Sua mente está além matéria. Ela é a antena perfeita para sua realização na matéria de forma abundante e próspera!
Cuida do conteúdo mental. Cuida da sua mente.

Você é perfeito!

Ame seu corpo! Ouça seu corpo. Cuide dele. Ele é seu lar! O lar mais perfeito que você poderá habitar!



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui